Topo

5 sinais de que ele te ama

1.00 / 5 - 1
Comente

Dizer "Eu te amo" às vezes se torna as mais difíceis três palavras para alguém dizer. Talvez o outro esteja evitando dizer isso por causa das cicatrizes emocionais que ainda estão curando de uma relação passada, ou talvez seja cauteloso em dizer o que realmente sente, porque ele não tem certeza se você sente o mesmo. Se você namorou por um tempo e seu cara(ou sua garota) ainda não disse essas três palavras pequenas (mas significativas), há tantos motivos pelos quais ele poderia estar prevenindo. Mas não é por isso que estamos aqui hoje.

Dizem que as ações falam mais alto do que as palavras, então há algumas pistas não-verbais que o outro poderia estar lhe dando para que você soubesse que ele realmente ama você, ele não está com vontade de expressar esse amor pra você verbalmente ainda.

Em vez de questioná-lo sobre como ele realmente se sente sobre você, veja estes sinais de que ele já está profundamente apaixonado. Afinal, é o que você está realmente depois, sabendo que ele se importa tanto quanto você.

5 sinais de que ele te ama

1. Ele gosta de você

Alguns homens são agradáveis. Eles vêm com força logo depois de conhecer uma. Infelizmente, os caras que vêm com força no começo tendem a ficar fantasmas após um mês ou dois - nunca serem vistos ou ouvidos novamente.

Um cara que está pronto para um relacionamento e está aberto a se apaixonar provavelmente terá uma abordagem mais lenta e estável. Mas, uma vez que ele finalmente percebe que ele está apaixonado por você, ele irá fazer de tudo para mostrar o quanto ele se importa.

Um homem que está apaixonado atende e estraga sua namorada porque não só a faz feliz, mas também o faz feliz. Basta ver o sorriso no seu rosto quando ele traz o seu café favorito durante a pausa para o almoço, pois isso traz uma sensação de alegria. E se eleprepara a janta e um banho de espuma para você no final do dia, apenas saiba que ele está completamente apaixonado por você!

2. Ele coloca você em primeiro lugar

Nos estágios iniciais de um relacionamento, é sempre melhor manter seu próprio círculo de amigos e manter seus próprios interesses e passatempos. Muitos especialistas em namoro destacam a importância de ter uma vida fora do seu relacionamento, então quando seu namorado estiver ocupado com seus amigos e familiares, você não se sentirá negligenciado por sua ausência.

Então, surge um ponto em seu relacionamento quando você pode sentir uma mudança completa. Suas vidas uma vez ocupadas começam a diminuir um pouco, e vocês dois começam a passar mais tempo juntos.

Quando um cara está começando a se apaixonar, ele fará de você uma prioridade em sua vida. Se ele estiver em um encontro com você no sofá, não fazendo absolutamente nada, e seus amigos liguam e pedem que ele os encontre em um bar, ele irá passar esse convite. Não é que ele não quer ver seus amigos, ele apenas prefere estar com você. Agora isso é amor!

3. Ele pede conselho

Você saberá com certeza se seu cara está se apaixonando por você se ele realmente valoriza sua opinião. Não importa o quão grande ou pequeno seja o problema, ele irá contactá-lo para o seu conselho. Se ele precisa de ajuda para escolher um carro novo, ou se ele precisa de dicas sobre como pedir a seu chefe um aumento, um homem que está se apaixonando por você sempre se comunicará com você primeiro para obter sua opinião.

Claro, ele tem outras pessoas em sua vida que ele poderia pedir ajuda. Mas quando um homem está apaixonado, a opinião da mulher tem muito peso. Ele subconscientemente quer agradá-lo ao tomar a decisão certa, e ele sabe que você nunca o dirigiria na direção errada.

Então, se seu cara corre para você para obter conselhos, apenas saiba que não só ele pensa muito em você, mas ele já está apaixonado por você também.

4. Ele começa a fazer planos

Chega um ponto na vida de um cara quando ele realmente começa a levar algum tempo para pensar sobre o futuro. E não estamos falando de fazer planos para as próximas férias e sim sobre planos de mudança de vida como sobre comprar uma casa. Se seu namorado ainda não disse que a ama, inicie uma conversa sobre planos de vida com ele e veja sobre o quê ele fala e planeja e se você está inserida nesses planos.

5. Ele nunca esquece

Se seu namorado sempre lembra as datas importantes, como seu aniversário, dia que deram o primeiro beijo, a música que vocês dançaram pela primeira vez e sempre arruma um jeio de comemorar isso, mesmo que seja com um simples abraço, ele realmente ama você. Homens costumam esquecer esse tipo de coisa, mas se ele consegue lmebrar, é porque você realmente tem uma grande importância na vida dele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: