Topo

Coisas que só quem namora há muito tempo sabe

Comente

Quem está em uma relação longa, sabe que determinadas situações apenas seu parceiro é capaz de entender. As trocas de olhares dizem tudo o que um precisa dizer ao outro, as famosas palavras não ditas que o parceiro compreende.

E essas não são as únicas coisas comuns em relacionamentos duradouros, nada disso. A seguir lembramos de outros exemplos que só quem namora há muito tempo sabe. Veja!

Coisas que só quem tem um relacionamento antigo sabe

Coisas que só quem namora há muito tempo sabe

Piadas internas

Um casal que está há muito tempo junto, já conseguiu criar suas próprias gírias, além de apelidos e caretas que ninguém mais entende. Mas obviamente os envolvidos se conhecem bem e se divertem com isso.

Palavras ditas no olhar

Veja também:

Algumas pessoas não conseguem entender quando um casal consegue se comunicar apenas se olhando. Uma encarada, uma franzida de testa ou revirar de olhos já é um grande sinal de que algo não está bem e provavelmente seu parceiro já sabe bem o que é.

Sem vergonha

Quando está no início da relação, soltar um pum perto do parceiro é algo muito constrangedor, flatos vaginais então é o fim do mundo. Mas com o tempo essa vergonha passa, e aprendemos que o corpo tem suas necessidades e que segurar pode ser pior.

Piadas sobre o casamento

Se a relação é duradoura e ainda não foi dado o último passo em direção ao altar, provavelmente o casal já ouviu todos os tipos de piadas sobre a noiva estar sendo enrolada, ficar para titia e velha de mais para vestir determinados vestidos de noiva. Tudo balela, mas isso continua a ser dito.

E os filhos?

Assim como na pressão do casamento, algumas pessoas aparentemente se sentem no direito de pressionar os casais a terem filhos, como se precisassem da permissão ou incentivo de alguém para que uma criança venha ao mundo. Resista às pressões e lembre-se que apenas o casal sabe a hora certa de ter filho e até mesmo de casar.

Individualidade

Mesmo em uma relação duradoura, é possível e necessário que cada um tenha sua individualidade. Cada um deve ter tempo para curtir com amigos, estudos e até para ficar sozinho, porém não se deve esquecer de curtir os momentos a dois.

Sempre juntos

Ficar junto é bom, e por mais que cada um tenha seu tempo sozinho ou com amigos, no fim do dia encontrar a pessoa amada e ficar deitado de mãos dadas ou abraçado é algo maravilhoso.

Estar com depilação em dia não é mais tão importante

Toda mulher ama estar diva, porém, há dias em que acordar e permanecer de pijamas e coque no cabelo é libertador. Caprichar no visual é importante, porém, saber que não precisa estar sempre diva para ser admirada é ótimo.

Sem medo de bobagens

Estar ao lado de alguém que te conhece por completo e te deixa ser livre para ser quem é, é maravilhoso, pois não há preocupações com julgamentos.

Amor nos pequenos detalhes

Ter uma grande declaração de amor para que todo mundo veja é muito bom, mas ser amada em pequenos detalhes, como um beijo ao acordar, é ainda melhor.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: