Topo

5 dicas para paquerar nas festas de fim de ano

2.00 / 5 - 3
Comente

Estamos entrando na época mais sociável do ano, com muitas festas em potencial no horizonte. Se você está olhando para um possível interesse amoroso, esta é a melhor época do ano para isso. É uma oportunidade maravilhosa para todos afastarem suas coisas e colocar seus melhores rostos para os objetos de seus desejos. Sim, é hora de se divertir!
A dica número um para o flerte bem sucedido nas festas, é para aparecer. É bastante simples, basta fazer o esforço para dizer "sim" a tantos convites quanto possível. Você nunca sabe quem pode estar lá e você precisa estar nele para ganhar. Além disso, é sempre bom passar tempo com pessoas novas.

Segue uma lista básica de dicas para aproveitar bem as oportunidades de paquera

5 dicas para paquerar nas festas de fim de ano

1- Aparência pessoal geral

Faça um esforço para se arrumar, lave bem, corte essa juba e escolha as melhores roupas. É tudo sobre boa aparência, confiança e ter uma atitude positiva. Não há nada mais atraente do que ter uma pessoa bem vestida, feliz e confiante para sair, atrairá pessoas para você enquanto ficam surpresas com seu maravilhoso encanto.

Mantenha sua linguagem corporal suave e aberta quando flertar. Não se agite e atravesse os braços ou abraça como se estivesse sofrendo uma explosão de ar frio. Incline-se para a pessoa com quem você está flertando e imitando sua linguagem corporal de forma sutil.

2- Abrir caminhos

Diga "Olá", não faz sentido ficar na esquina esperando que as pessoas se aproximem de você. As pessoas querem intrinsecamente se conectar, é a natureza humana. Apenas sorria e fale olá, se é um grupo já estabelecido alegremente conversando, você pode dizer "Olá" e fique nas proximidades e junte-se quietamente, quando apropriado, em breve você será incluído. É preciso coragem, mas depois do obstáculo "Olá", você quebrou o gelo e as coisas devem fluir facilmente a partir daí.

3- Divirta-se

Seja brincalhão. Não há nada mais atraente do que as pessoas de coração alegre se divertindo. A vida é muitas vezes difícil e aborrecida, então, quando as pessoas saem, querem se divertir! Não fique louco, no entanto, esse não é o seu pequeno show no andar de cima e as melhores piadas podem ter um efeito prejudicial. Também nunca brinque com a custas de outra pessoa, todos estão lá para se divertir, não para divertirem os outros, não há nada mais desagradável do que um valentão, em qualquer situação.

4- Ouça e não fale demais

Bem, você pode falar, mas você deve estar ouvindo principalmente. Quando você faz perguntas a alguém, esta se abre e compartilha algo com você. Em troca, eles devem fazer-lhe perguntas e você terá a oportunidade de conversar também, se eles falam, eu ficaria cauteloso.

A chave é mostrar interesse fazendo perguntas e ouvindo. É lisonjeiro que alguém mostre um interesse genuíno em suas opiniões, gostos, desgostos e experiências. Você também conhece essa pessoa e você pode descobrir se é alguém que realmente quer saber mais, afinal, a escolha é sua.

5- Faça contato com os olhos

Isso é realmente difícil para algumas pessoas, especialmente se você é um pouco timido. Mas é importante, depois de todos os olhos estão as janelas da alma. Separado pela distância e pelo ruído em uma sala lotada, é tudo o que você pode ter que trabalhar.

Tome seu tempo quando você entra em uma festa, pause, olhe ao redor da sala. Não só isso dá a você a chance de ver quem está lá, mas também pode ver quem também te achou interessante.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: