Topo

5 dicas para aguentar um dia de trabalho virado depois da balada

Comente

Ir pra balada sem hora pra voltar é muito bom, mas tem dias que a balada é imperdível mas você precisa acordar cedo no outro dia pra TRABALHAR. E agora, curte a noite ou dorme cedo pra trabalhar no outro dia? Na verdade você pode fazer os dois com essas dicas a seguir.

5 dicas para aguentar um dia de trabalho virado depois da balada

1. Não caia na tentação de dormir

Se você chegar da balada achando que, por faltar duas horinhas pra hora de ir trabalhar, ainda pode dormir, você está enganado. Dormir faltando poucas horas para acordar pode ser o maior erro, visto que ao entrar em sono profundo, o momento de despertar se torna ainda mais difícil, então pode ser que valha a pena ficar acordado até a hora de trabalhar

2. Reponha as energias

Para se manter acordado e desperto é crucial que você reponha as energias, então um café reforçado é a melhor escolha enquanto a hora de ir pro trabalho não chega. Carboidratos e açúcares são as melhores pedidas na hora de recuperar as energias gastas na noite anterior e fundamentais para suportar o dia de trabalho sem ter dormido.

3. Nada de fugir do sol

Veja também:

Sabemos que o sono vai ser grande e olhar para o sol vai ser praticamente uma tortura mas, de acordo com especialistas, o sol é um grande aliado na hora de te ajudar a despertar e se manter acordado durante o dia, então é indicado que você tome alguns minutinhos de sol antes de começar o dia de trabalho.

4. Ajoelhou, tem que rezar

Que o dia vai ser longo, disso ninguém duvida, então aproveite que ainda lhe restam algumas horas de energia para realizar as tarefas mais difíceis assim que chegar ao trabalho, já que no decorrer do dia, a probabilidade é que sua energia fique cada vez mais escassa.

5. Uma dose extra de energia, por favor!

tomar café para dar energia trabalho

O grande aliado dos sonolentos é o famoso café. Com certeza ele vai te ajudar a durar até o fim do dia. E se você não gosta de café, o chiclete pode ser um bom substituto nesse momento.

Se você conseguir superar as 8 horas de trabalho, com certeza a dica mais importante é: não fiquei uma outra noite sem dormir. Depois que o expediente terminar, assim que puder, volte para casa, tome um banho refrescante, se alimente e vá dormir. Mais uma noite sem dormir com certeza não vai lhe fazer bem e certamente o próximo dia de trabalho seria ainda mais assustador com tanto sono acumulado!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: