Topo

4 casos de crimes bizarros registrados ao longo da história

Conheça algumas histórias tão estranhas que parecem ter sido inventadas.
Publicidade
Comente

A ficção costuma trabalhar com uma série de crimes que ajudam a prender a atenção das pessoas para as mais variadas histórias. Mas isso não significa que a realidade esteja muito distante em termos de acontecimentos estranhos. Alguns crimes que realmente existiram são tão estranhos que realmente parecem ter sido tirados de um roteiro qualquer. 

4 casos de crimes bizarros registrados ao longo da história

Confira 4 crimes bizarros que realmente aconteceram:

Reciclagem do corpo do pai da família

Em 2014, um filho de uma família inglês de 28 anos de idade acabou matando o pai, de 48 anos, em função de uma briga a respeito de uma dívida. Para esconder o corpo, o filho utilizou uma serra para desmembrar o corpo e algumas partes foram armazenadas em caixas plásticas, que foram utilizadas como apoio de televisão. Praticamente ele fez um rack com o corpo do pai morto. 

Bebê levou 90 tesouradas da própria mãe

Publicidade

No ano de 2013, na província de Jiangsu, um bebê de apenas oito meses de vida acabou levando 90 tesouradas desferidas pela própria mãe. De acordo com as informações que foram divulgadas, a mãe da criança teria dito na época que se irritou porque a criança teria mordido o seu seio durante a amamentação.

Mulher ciumenta ameaça explodir aviões

No ano de 2011, o aeroporto de Fort Myers recebeu uma ameaça de ataque terrorista um tanto quanto incomum. Uma mulher ciumenta e muito furiosa telefonou para o local e ameaçou explodir 10 aviões, pois não aguentava mais ver o seu marido chegando em casa tarde todos os dias. O marido da mulher trabalhava no aeroporto no turno da noite e a mulher acreditava que ele estava tendo um caso. Ela acabou sendo presa e processada pelas autoridades. 

Pescador mentiroso

Um homem que trabalhava em um aquário acabou contraindo uma dívida com o dono do local. Para conseguir pagar o que devia, resolveu participar de um concurso de pesca. Mas ele trapaceou: sequestrou um peixe de cerca de 6 quilos do próprio aquário para concorrer ao prêmio. Infelizmente o plano não deu certo e ele acabou sendo acusado de roubo e fraude. 
 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: