Topo

3 Coincidências incríveis registradas ao redor do mundo

Comente

Conheça algumas situações bastante surpreendentes de coincidências que ficaram conhecidas mundialmente. Fique bastante confortável em sua cadeira e acompanhe os acontecimentos bastante assustadores de nossa história.

3 Coincidências incríveis registradas ao redor do mundo

As gavetas com teletransporte

No ano de 1953 um repórter chamado Irv Kupcinet estava em Londres para realizar a cobertura da coroação de Elizabeth II. Eis que em uma das gavetas do quarto do Hotel Savoy encontrou alguns itens que por identificações inscritas pertencia ao famoso astro de basquete Harry Hannin, este que era coincidentemente seu amigo.

Somente dois dias depois do ocorrido, e antes que Kupcinet pudesse contar ao amigo sobre o que ocorreu, o repórter recebeu uma carta de Hannin, contando que durante a sua estadia no hotel Meurice, em Paris, encontrou uma gaveta com uma gravata com o nome de Kupcinet nela.

A morte atrasada

Veja também:

No ano de 1883, Henry Ziegland acabou rompendo um relacionamento com sua namorada, que com a angústia do término cometeu suicídio. Foi então que enfurecido, o irmão da garota caçou Ziegland e atirou contra ele. Pensando que matou o ex namorado da sua irmã, o jovem acabou tirando a sua própria vida, mas Ziegland na verdade estava vivo.

A bala acabou passando de raspão em sua cabeça atingindo uma árvore próxima. Alguns anos mais tarde, Ziegland rsolveu derrubar a árvore que ainda estava com a bala endereçada a ele, e alojada na sua casca. Como a árvore era muito grande, o rapaz acabou resolvendo que seria melhor a explodir com dinamite. Esta explosão foi tão forte, que lançou a bala com força em sua cabeça, e fez com que Ziegland morresse de forma instantânea.

A coincidência fotográfica

No ano de 1914 uma mãe alemã acabou deixando uma chapa de filme para ser revelada com a foto de seu filho em uma loja em Estrasburgo na Alemanha. Ao início da Primeira Guerra Mundial, ela não pode voltar para a cidade para pegar o filme, acreditando que a foto estava perdida.

Alguns anos depois, comprou uma nova placa de filme na cidade de Frankfurt, há mais de 100 km da primeira cidade para tirar uma foto de sua filha recém nascida. Após revelar o filme, descobriu que na verdade era a mesma chapa utilizada por ela para fazer a foto de seu filho.

Este filme jamais foi revelado e foi vendido como um filme virgem, surpreendentemente, comprado pela mesma mulher. Os resultados foram uma foto de dupla exposição que mostra as imagens dos dois filhos de forma sobreposta.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: