Arroz de Bacalhau ao Arlecchino

Essa receita já foi acessada por 2218 pessoas. Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Arroz de Bacalhau ao Arlecchino.
Publicado em

1.00 / 5 - 1
Comente

Para dar um toque especial aí na sua casa no dia da Páscoa, basta preparar esta receita de Arroz de Bacalhau ao Arlecchino, é um arroz diferente que com certeza vai impressionar a todos.

Ingredientes

  • Mais ou menos 250g de Bacalhau da Noruega desfiado e dessalgado300g de arroz pré-cozido150ml de massa de tomate seco (trata-se de uma pasta cremosa que obtém-se triturando tomates secos)50g de tomates secos1/2 molho de segurelha picada50ml de vinho branco seco50ml de azeite1 cebola média3 dentes de alho50g de azeitonas pretas picadas1/2 molho de cebolinha francesa
  • Rendimento: 2 porções

Receita Arroz de Bacalhau ao Arlecchino


Modo de Preparo

  1. Desfie o bacalhau da Noruega. Refogue, no azeite, a cebola e o alho. Quando dourar junte a massa de tomate seco, deixando apurar por 1 minuto em fogo brando, acrescente o vinho branco e deixe reduzir por aproximadamente 2 minutos e logo após misture o arroz e o bacalhau. Assim que obtiver uma mistura homogênea, acrescente as azeitonas pretas e a segurelha. Por fim, coloque em um prato e decore com tomates secos e cebolinha francesa.

Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Arroz de Bacalhau ao Arlecchino.

Imprimir Receita Imprimir Lista de Compras Enviar Receita por E-mail


Quer colaborar com esta receita?

Participe enviando suas sugestões ou correções. A foto da sua receita também pode aparecer aqui!







Nota: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.




    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!