Arroz com Linguiça

Essa receita já foi acessada por 41232 pessoas. Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Arroz com Linguiça.
Publicado em

Publicidade
4.00 / 5 - 25
Comente

O arroz com linguiça é uma receita simples e saborosa, perfeita para um almoço rápido e gostoso. A linguiça toscana dá um sabor especial ao prato, enquanto o queijo parmesão acrescenta um toque de cremosidade. O preparo é fácil e rápido, ideal para quem tem pouco tempo na cozinha. Recomendado para um almoço caseiro e reconfortante.

Ingredientes

  • 500 gramas de Linguiça Toscana cortada em rodelas
  • 2 colheres de sopa de Óleo de Refinado Sadia
  • 1 Cebola média picada
  • 2 dentes de Alho amassados
  • 2 xícaras de chá de Arroz branco
  • 1 Tomate maduro sem sementes picado
  • 1 Pimentão verde picado
  • 4 xícaras de chá de Água fervente
  • Sal a gosto
  • 1/2 xícara de chá de Queijo Parmesão ralado

Receita Arroz com Linguiça


Modo de Preparo

  1. Numa panela grande, coloque as rodelas de linguiça e frite-as na própria gordura. Acrescente o óleo, doure a cebola e o alho e refogue o arroz.
  2. Junte o tomate, o pimentão e misture bem. Adicione a água e acerte o sal. Deixe a panela semi-tampada e cozinhe em fogo médio até a água secar.
  3. Junte o queijo parmesão, misture e sirva em seguida.

Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Arroz com Linguiça.

Imprimir Receita Imprimir Lista de Compras


Quer colaborar com esta receita?

Participe enviando suas sugestões ou correções. A foto da sua receita também pode aparecer aqui!







Nota: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.


    Comentários (3) Postar um Comentário

    Davi comentou:

    Fiz o arroz com linguiça, mas usei linguiça de pernil com pouca pimenta,coloquei numa forma, cortei uma cebola em rodelas e coloquei os anéis de cebola sobre o arroz, ralei o parmesão e espalhei sobre a cebola, levei ao forno e deixei grelhar,maravilhoso.

    Adailza comentou:

    Adoro arroz se eu fizer um almoço e nao fazer um arroizinho pra mim nao tem almoço prefiro comer arroz puro do que comer feijao por,essas receitas de arroz pra mim valeu e vale a pena porque agora vou tirar todas as receitas da nestle adoreiii

    Concurseira Silva comentou:

    Na hora de imprimir a receita, só sai o titulo na impressão. =S Já testei outras receitas do site pra ver e todas estão desse jeito.