Capítulo 166 - Resumo de Vende-se Um Véu de Noiva

Capítulo de 28/12/2009 da novela Vende-se Um Véu de Noiva.

Publicidade
Comente

Flávio quer que Manu faça exames de HIVFlávio chama Felipe de moleque e diz que se Manuela foi contaminada acabará com a vida dele. Rafael conta a Téo que foi à clínica e viu Jackie ser arrastada por enfermeiros. Marize cobra atenção de Gustavo e o expulsa do quarto.

Na clínica, Leonardo dá um tapa na cara de Jackie. Daniel conta a Rita que acertou os detalhes para o enterro. Tia Cora e Eunice têm uma discussão.

Rubens e Renata chegam juntos à mansão. Eunice destrata Renata e a chama de vagabunda. Tia Cora manda Eunice ir embora de sua casa.

Inquieto, Flávio liga para a Dra. Carla, mas a médica não atende. Flávio quer que Manuela faça os exames de HIV.

Manuela tenta convencer o pai de que faz tempo que não tem nada com Felipe. Eunice e Clóvis tramam contra Renata e Rubens. Flávio leva Manuela ao hospital para fazer exames.

Manu fica apavorada. Rita pede para Daniel não contar a ninguém que é filho de Rubens. Tia Cora aconselha Renata a não desistir do amor que sente por Rubens.

Eunice encontra Renata na sala de Rubens, no CIP. A megera aterroriza a moça. No cemitério, o Padre dá a benção final para enterrar Fabrício.

Daniel faz uma homenagem ao pai. Rubens e Gustavo chegam ao enterro. Daniel os trata com agressividade.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!