Capítulo 167 - Resumo de Vende-se Um Véu de Noiva

Capítulo de 29/12/2009 da novela Vende-se Um Véu de Noiva.

Publicidade
Comente

Rubens diz para Eunice que está apaixonado por RenataEunice xinga Renata, que mantém a serenidade. Renata diz que está apaixonada por Rubens e ninguém pode culpá-la por isso. Eunice dá um tapa na cara de Renata, que revida.

Ao ler a homenagem para Fabrício, Daniel não consegue controlar seu choro. Eliana pega o papel das mãos de Daniel e começa a ler. Felipe fica com receio de ter passado AIDS para Manuela.

No hospital, apreensiva, Manuela aguarda para fazer os exames. Rita, Daniel e Eliana recebem as condolências dos amigos. Rubens comenta com Gustavo que não esperava a reação de Daniel no cemitério.

Rubens sente-se culpado pelo ocorrido, pois desconfia de que alguém tenha armado o desfalque e colocado a culpa em Fabrício. Dissimulado, Homero diz para Eliana que defendeu Fabrício com unhas e dentes no CIP. Cida conta a Rubens que Eunice brigou com Renata.

Insistente, Daniel pergunta a Rita se ela sabia a verdade sobre seus pais. Rita pede para Daniel não contar nada a ninguém, pois ela teme ser acusada de sequestro. Teimoso, Daniel diz vai contar para quem bem entender.

Rubens confessa a Eunice que casou com ela por pena. O empresário revela sua paixão por Renata e ameaça nunca mais olhar na cara de Eunice. Aflito, Flávio conversa com Dra.

Carla sobre a possibilidade de Manuela ter sido infectada. Rubens pede para Eunice não procurá-lo no CIP. O empresário diz que vai providenciar o divórcio o mais rápido possível e manda Eunice encontrar um lugar para ficar.

Leonardo vai à oficina. Rafael o enfrenta. Tia Cora recebe a notícia de que Fabrício morreu.

Marize pede ajuda a Eunice para dar banho em Antônio. A megera manda Marize ligar para o disk-babá. Renata pede a opinião de Gustavo sobre seu envolvimento com Rubens.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!