Capítulo 169 - Resumo de Vende-se Um Véu de Noiva

Capítulo de 31/12/2009 da novela Vende-se Um Véu de Noiva.

Publicidade
Comente

Marize deseja ir embora para São Paulo com seu bebêCris pede para Ney preparar um sanduíche para Lucas, o garoto de rua. Homero vai à casa de Rita e Eliana. O advogado se passa por amigo da família.

Daniel chega em casa. Homero fica espantado com a revolta do rapaz. Daniel liga para Marize, mas desiste de falar com ela.

Marize pede para Clóvis e Maria arrumarem suas malas, pois está voltando para São Paulo. Gustavo chega e diz que Marize não vai embora com seu filho. Renata confessa a Rubens seu temor por Eunice.

Rita comenta com Eliana que está preocupada com Daniel. Desconfiada, Eliana conta à mãe que acredita que Daniel é o pai do filho de Marize. Gustato e Marize têm uma discussão.

Marize reclama do bebê, pois não sabe trocar fraldas, dar banho... Rubens e Renata estão na sala da mansão Baronese e Eunice chega. Eunice diz que não vai dar o divórcio para Rubens.

Rubens diz que tem pena de Eunice, pois ela vai acabar sozinha e infeliz. Eunice promete tirar todo o dinheiro de Rubens. Eliana pergunta a Daniel onde ele se machucou.

Daniel conta que foi tirar satisfações com Rubens Baronese e levou um soco. Rubens revela a tia Cora que vai ter que vender o CIP ou abrir falência. Irani vai ao barco de Zé Moreia.

Ela pede para o pescador declarar-se culpado para Ulisses ser absolvido. Zé Moreia diz que Irani está louca. Irani revela a Zé Moreia que Cauã e Yasmin são seus filhos.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!