Fernando insiste em comprar de Arthur e Teresa suas ações do “Lua Turquesa”. - Resumo de Teresa

Capítulo de 25/03/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Arthur não aceita. Aída leva um presente ao suposto filho adotivo de Genoveva e pede que ela o mostre a criança.

Genoveva diz que o bebê precisa tomar banho de sol e a empregada o levou ao parque. Teresa insiste a Arthur que aceite a oferta de Fernando, pois assim teriam uma grande quantidade de dinheiro.

Arthur recusa. Roberto diz a Joana que ela não precisa fazer o que Teresa a aconselha, e sim o que ela mesma queira.

Oriana pergunta a Fernando se ele ofereceu seu apartamento a Arthur pelo amigo, ou por Teresa. Ele responde que foi pelos dois.

Oriana diz que Teresa é capaz de manipular qualquer homem, inclusive ele. Oriana diz a Arthur que o teste com Teresa deveria ter seguido, pois agora ele nunca terá certeza se ela realmente não está com ele apenas por dinheiro.

Arthur diz que eles se amam e confia em Teresa. Dario e Magda armam um plano para que Aurora e Mariano se encontrem.

Heitor proíbe Mariano de se aproximar de Aurora, porque acredita que ele ainda não deixou de amar Teresa. Mayra diz a Esperança que já perdoou Rubens e agora quer perdoar a ela.

Fernando insiste com Arthur para que ele aceite seu apoio econômico. Ele responde que o faria se não estivesse casado com Teresa, mas estando não pode aceitar, pois ainda tem suas dúvidas quanto ao amor da bela.

Fernando, fora de si, diz que se Arthur duvida do amor de Teresa, o melhor é que se divorciem. Fernando diz a Teresa que Arthur não aceita sua ajuda e ainda pediu a Jacinto que a vigiasse.

Teresa responde que já sabe o que fará para provar que o ama, e por isso quer se afastar de Fernando, para não correr o risco de acabar sendo infiel.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!