Teresa, furiosa, diz que já não sabe o que fazer para provar a Arthur o seu amor, e que vai pedir que ele a leve para longe, ainda que sem dinheiro, para talvez assim salvar seu casamento. - Resumo de Teresa

Capítulo de 26/03/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Lucia tenta fazer amizade com Teresa, mas ao sentir sua rejeição, apenas pergunta o que a preocupa. Teresa, sarcástica, diz que não a preocupa nada.

Teresa, furiosa, diz a Joana que se Arthur seguir da mesma forma que está, vai acabar se divorciando, porque não quer perder tempo. Joana então questiona Teresa se por acaso ela estaria pensando em voltar a procurar por Mariano.

Teresa responde que procurará por um homem muito melhor que Mariano e também melhor que Arthur, porém não teria também nada de mal se buscasse Mariano, pois segue o amando. Joana a diz que Mariano se apaixonou por Aurora.

Heitor não está de acordo que Aurora aceite sair com Mariano, pois acredita que o rapaz ainda ame Teresa. Aurora responde que ainda decidirá se aceita Mariano como namorado.

Joana diz a Teresa que não vai se casar com Heitor porque o homem que ama é Roberto. Aída diz a Teresa que já sabe que ela e o contador fizeram uma fraude nos negócios de sua mãe, e colocaram a culpa em Rubens, e completa dizendo que Teresa é uma mulherzinha vulgar, e certamente trocará de esposo assim que gaste o último centavo de Arthur.

Teresa grita que ninguém pode com ela. Rubens diz a Arthur que foi Teresa quem convenceu Amadeu a denunciá-lo, e adverte Arthur que se ele seguir confiando em Teresa, será essa sua perdição.

Genoveva, Aída e Rubens dizem a Arthur e Teresa que não importa perder milhões quanto que o “Lua Turquesa” não seja um bom negócio também para eles. Furiosa, Teresa diz a Arthur que a culpa é dele por não ter vendido “Lua Turquesa” á Fernando quando ele tinha esse interesse.

Joana diz a Heitor que não pode se casar com ele, pois ama a Roberto. Teresa pergunta a Fernando se ele estaria disposto a aceitar que fique a seu cargo seus assuntos legais.

Fernando responde que não.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!