Aurora, por fim, aceita Mariano como namorado e eles se beijam. - Resumo de Teresa

Capítulo de 28/03/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Teresa diz a Luisa que precisa viajar para o casamento de sua madrinha e pergunta a amiga se tudo está saindo como ela deseja. Luisa diz que sim, ainda que na noite anterior Fernando zangou-se muito porque ela o questionou por onde ele andava.

Teresa, hipócrita, sugere a Luisa que não questione mais Fernando, pois nenhum homem gosta de se sentir vigiado. Aída, furiosa, diz a Genoveva que vai usar o dinheiro que Fernando deu para desprestigiar o projeto “Lua Turquesa”.

Fernando e Teresa seguem se beijando as escondidas. Teresa fica furiosa por Arthur não poder acompanhá-la na viagem para o casamento de sua madrinha e o alerta, dizendo que espera que ele não se arrependa depois.

Aurora diz a Joana que o fato de ela não se casar mais com seu pai não significa que elas precisem deixar de serem amigas, muito pelo contrário, pois até Heitor deseja que ela seja muito feliz. Fernando pergunta a Teresa se ela irá pedir o divórcio a Arthur, ela responde que não, pois está muito confusa, e a doeu muito quando o viu beijando Luisa.

Fernando tenta seduzi-la, mas Teresa, astuta, o rejeita, e diz que irá ao casamento de sua madrinha para também estar longe dele por uns dias. Teresa se surpreende ao ver Mariano e Aurora aos beijos.

Aurora diz a Teresa que Mariano é seu namorado, e o que houve entre Teresa e Mariano já é parte de um passado ao qual todos devem esquecer. Fernando vai buscar Teresa e a diz que já não pode mais viver sem ela.

Teresa diz que se ele realmente a quer, ela irá se divorciar, pois de maneira alguma aceitaria ser a amante. Fernando a interrompe e diz que não pode romper com Luisa a poucos dias de seu casamento.

Teresa diz a Fernando que se ele realmente quer ter uma relação com ela, tem que fazer as coisas às claras, e que ela se divorciará de Arthur ao mesmo passo que Fernando precisa romper seu compromisso com Luisa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!