Martin diz a Aurora que queria vê-la antes de ir embora para sempre, e que só a deixa por saber que tem certeza que assim ela estará melhor. - Resumo de Teresa

Capítulo de 19/03/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Mariano se surpreende quando Roberto o diz que Teresa voltou a viver na vila, só que agora junto de seu marido. Mariano diz que jamais voltará com Teresa, e que ela deve realmente amar muito Arthur, pois só assim aceitaria viver na vila após estar casada.

Mariano propõe a seu pai ir viver com ele agora que Teresa e seu marido estão na vila. Ramon responde que não vai mudar sua vida segundo a vontade de Teresa.

Roberto diz a Joana que a dá uma semana para que ela deixe Heitor e se case com ele, do contrário ele se casará com outra mulher. Aurora diz a Teresa que não vai mais se casar com Martin porque descobriu que não pode esquecer Mariano.

Teresa diz que Aurora fez mal em romper seu compromisso com Martin, pois Mariano jamais a amará. Aurora responde que Teresa se equivoca, pois Martin só terminou o compromisso por tê-la visto aos beijos com Mariano.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!