Martin diz a Aurora que devolve sua liberdade porque sabe que ela não o ama. - Resumo Teresa

Capítulo de 18/03/2019

Comente

Fernando diz a Oriana que Teresa ama verdadeiramente Arthur, e que a tese de sua mãe, de que Teresa só se interessa pelo dinheiro de Arthur, cairá por terra agora que Arthur já não tem mais tanto dinheiro. Oriana responde que é só uma questão de tempo para que Teresa abandone Arthur.

Teresa procura Mariano para dizer lhe que por culpa de seu pai Arthur descobriu tudo o que aconteceu entre eles. Mariano responde que não foi seu pai.

Aída, furiosa, grita com Teresa que ela enganou Arthur com Mariano a poucas horas de seu casamento. Mariano pede a Aída que pare de gritar em seu local de trabalho.

Heitor recrimina Mariano por haver beijado Aurora sabendo que ela está comprometida com um homem que a ama, e por isso ele rompeu com ela. Mariano se diz arrependido de ter causado tamanho problema a Aurora.

Mariano se oferece para falar com Martin. Aurora nega, e diz que o que ocorreu entre eles foi culpa dos dois, e Martin precisa aprender que o mundo não gira ao seu redor.

Arthur diz a Teresa que precisam se mudar para outra casa. Teresa, hipócrita, diz que por ela não tem problema algum.

Teresa se surpreende quando Arthur a diz que eles irão viver na mesma vila onde vivem seus pais. Arthur pede a Teresa que demonstre seu amor o apoiando nesse momento, por que vai demorar um bom tempo até que ele recupere sua fortuna.

Arthur pergunta se Teresa seguirá a seu lado ou o deixará. Teresa responde que ficará com ele.

Martin diz a Mariano que deixou Aurora livre porque ela não o ama e espera que, por fim, ele se esqueça de Teresa e valorize Aurora, pois ela sim vale a pena. Regina diz a Teresa que se ela vai ficar com seu marido na vila é porque realmente sempre o amou, e isso a deixa mais aliviada, pois Arthur também a adora.

Teresa responde que sairá da vila o mais rápido que puder. Aurora diz a Mariano que não quer ser grosseira, mas que não quer vê-lo mais.

Arthur diz a Fernando que vai viver três meses na vila até estar tranquilo, porém essa estadia na vila também o mostrará que Teresa realmente o ama e não está com ele apenas por dinheiro.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!