Teresa, ao ver Joana decepcionada, diz que não sabia de nada, e que certamente Luisa quis fazer uma surpresa presenteando a como um vestido de noiva. - Resumo de Teresa

Capítulo de 18/12/2018 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Rubens, desesperado, tenta convencer Aída de que a outra mulher foi apenas uma aventura e que sua família é o mais importante. Aída diz que da morte de Paulo não irá se refazer jamais e que seu objetivo, de agora em diante, é defender sua mãe e cuidar dos negócios da família.

Mayra conta a Genoveva que Rubens a enganou e ia tratar com um advogado de seu divórcio, porém tem dúvidas. Genoveva diz que quando se perde a confiança no seu par, o melhor é divorcia-se.

Teresa, hipócrita, diz a Arthur que está feliz com os preparativos de seu casamento, ainda que lamente que Aída e Genoveva não vão estar presentes porque não estão de bom humor. Arthur diz a Genoveva que ela é uma mulher forte e que está junto dela na busca pela pessoa que afundou Paulo nas drogas, pois essa pessoa merece a cadeia.

Teresa, hipócrita, diz a Joana que Arthur está muito iludido de que ela irá usar o vestido que ele a deu, mas Teresa já decidiu que irá com o feito pela madrinha. Teresa faz Esperança acreditar que mandou os documentos e fotos a Aída só para obrigar que Rubens se divorcie e se case com ela.

Mariano pede a Esperança que não permita que Teresa o engane, como tem feito com tantas outras pessoas. Mariano diz a Genoveva e Aída que Paulo ficou mal fora da vila.

Ele conta que lá havia uma pessoa suspeita, de nome Tito, e que desapareceu justo no dia que Paulo morreu. Teresa se zanga ao ver Roberto em sua casa.

Eles discutem e Roberto diz que agradece muito a Teresa por ela ter se afastado de seu amigo Mariano. Mariano se zanga ao ver Aurora e Martin muito contentes.

56 21/12.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!