Aída diz a Arthur que não tem provas, mas está certa que Teresa foi quem mandou a foto de seu pai com sua amante, e também os papéis do suposto divórcio, por isso seria impossível elas serem amigas. - Resumo de Teresa

Capítulo de 24/12/2018 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Arthur responde que Teresa não seria capaz de fazer algo assim. Joana esbofeteia Roberto e o diz que as flores que recebeu foram enviadas por Heitor.

E que não quer voltar a vê-lo. Aurora diz a Mariano que Teresa já está fazendo sua vida enquanto ele está deixando passar a sua.

Mariano responde que vai ter uma relação com uma mulher que realmente o interesse e pergunta a Aurora se ela vai esquecer seu amor impossível por Martin. Aurora responde que não sabe, mas está tentando.

Arthur diz a Rubens que Aída garante que Teresa foi quem enviou os papeis do seu divórcio e pergunta se ele acha o mesmo. Rubens responde que sim.

Arthur recrimina Teresa por ter sido capaz de desfazer um casamento através de suas intrigas. Teresa nega ser a culpada e diz que talvez tenha sido Esperança.

Teresa fica transtornada com Arthur. Ele percebe que excedeu-se e pede perdão a moça por ter duvidado dela.

Ela responde que perdoa apenas se ele jurar que jamais voltará a duvidar dela. Arthur concorda.

Regina diz a Armando que Arthur é um bom homem e que se for ao casamento dele com Teresa, será apenas por ele, e que torce para que Teresa realmente esteja sendo verdadeira quando diz amar Arthur, pois ela á capaz de tudo. Aída chega com Mariano a festa e Teresa tenta evitar demonstrar seu ciúme.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!