Teresa diz a seu pai que ele vai trabalhar no escritório de Arthur, que vai ganhar muito bem e isso vai os ajudar economicamente. - Resumo de Teresa

Capítulo de 19/12/2018 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Regina diz a Armando que ele vai ganhar muito bem não por valorizarem seu trabalho, mas por ser sogro do dono. Mariano pergunta a Aurora se ela saiu com Martin.

Ela responde que se ela dissesse que sim, ele se zangaria. Ele responde que não.

Aurora triste diz que Mariano só se importa com Teresa. Genoveva diz a Rubens que não pode falar com Aída sobre os negócios de Mayra porque ainda está muito afetada pela morte de Paulo.

Rubens pensa que não pode se divorciar de Mayra porque assim ela assumiria os negócios e poderia descobrir seus desfalques, o que o levaria a cadeia. Teresa, zangada, diz a Arthur que o representante de Paloma não quis deixar com ela uns documentos apesar de ela ter dito que era a senhora de La Barrera.

Arthur diz que Martin só cumpre com seu trabalho. Aurora diz a Teresa que está saindo com um jovem muito bonito, ainda que não sejam namorados.

Teresa responde que a agrada muito que Aurora esqueça Mariano. Aída diz a Mariano que vinha sendo uma menina caprichosa, e agora quer mudar, e provará isso doando alguns presentes de seu casamento a ele, assim ele poderá os rifar e obter dinheiro para o ambulatório.

Aída diz a Mariano que necessita se manter ocupada para não pensar em Paulo. Eles se abraçam.

Teresa os vê.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!