Arthur escuta quando Paloma diz a Genoveva que teve um filho dele. - Resumo de Teresa

Capítulo de 14/12/2018 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Arthur furioso a recrimina por ter ocultado isso dele, e exige que ela o diga onde a criança está. Paloma chorando responde que soube da gravidez depois que eles já haviam cancelado o casamento, e seu pai acabou a levando para dar a luz em um povoado na Espanha.

Infelizmente a criança nasceu morta. Teresa diz a Joana que vai processar Aída por agressão.

Joana responde que Teresa deveria entender que Aída estava desesperada de dor, e não seria bom mandá-la para a cadeia por isso. Arthur diz a Teresa que Paloma teve um filho seu.

Ela, de imediato, diz que isso deve ser uma grande mentira da moça e que deve fazer um exame de DNA para comprovar sua paternidade. Arthur diz que o bebê nasceu morto.

Teresa respira aliviada. Teresa diz a Aurora que Mariano a pediu em casamento em frente a Arthur.

Aurora diz que agora está conhecendo uma Teresa que está bem distante de ser sua amiga. Teresa, hipócrita, diz a Genoveva que na verdade amava Paulo e seu grande erro foi mentir sobre sua condição social.

Ela completa dizendo que não entende como Paulo foi cair nas drogas. Genoveva garante que vai encontrar a pessoa que vendia droga a Paulo.

Mayra diz a Aída que ela precisa se desculpar com Teresa pelo que fez. Aída responde que não fará isso nem morta, pois Teresa foi a culpada pela morte de Paulo.

Mariano pergunta a Teresa se ela teve algo a ver com a morte de Paulo, pois ele chegou a acusá-la antes de morrer. Teresa, cínica, diz que Paulo jamais pode esquecê-la, e certamente por isso suas últimas palavras foram para ela.

Mariano diz que Teresa é uma mulher cínica e interesseira. Mayra se surpreende ao ver o falso documento de divórcio que Rubens deu a Esperança.

Aída, chorando, diz a sua mãe que certamente foi Teresa a responsável por isso, pois ela jurou se vingar dela, de Paulo e de outras pessoas. Aída mostra a Mariano o documento que Teresa enviou a seu pai.

Mariano se lembra que Esperança havia lhe dito que Teresa tinha esse documento. Aída grita que todos defendem Teresa e desconhecem do que ela é capaz.

Rubens se surpreende quando Mayra o mostra o documento falso de divórcio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!