Marisa se surpreende com Esperança e diz que o homem com quem ela está pode ser casado. - Resumo de Teresa

Capítulo de 21/11/2018 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Esperança responde que ele é divorciado, mas tem uma filha. Aurora diz a Armando que não se preocupe por conta do dinheiro que deve pagar ao hospital, pois ela já se encarregou disso.

Mariano diz a Aurora que ficou mais tranquilo pelo hospital não ter sido pago por Arthur, pois não quer que Teresa se sinta comprometida com ele, pois crê que o advogado tenha más intenções com Teresa. Provocante, Teresa diz a Arthur que se aceitou ir viver em sua casa é porque já gosta muito dele.

Arthur diz a Teresa que tem muitos planos para eles, que talvez a torne sócia de sua empresa e, por não poder deixar sua mãe sozinha, preferiu cancelar a ida para a praia que estava planejada. Aurora diz a Arthur que Mariano está muito preocupado pela viagem que vai fazer com Teresa.

Teresa aparece e diz que Mariano e ela terminaram e não voltarão a se ver. Aurora diz que Teresa fala assim porque está magoada, mas sabe que eles seguem se amando.

Teresa responde que Mariano não tem espaço em sua vida. Aurora diz a Mariano que se ele ama Teresa de verdade, deve fazer até o impossível para que ela volte para ele.

Do contrário, pode se arrepender depois. Mariano diz que enquanto não tiver dinheiro suficiente, ele e Teresa não podem voltar.

Mariano diz a Teresa que enquanto viva, não vai deixar de tentar convencê-la que vale a pena lutarem por seu amor. Eles se beijam.

Mariano emocionado, diz a Teresa que sabia que ela ainda o amava. Teresa titubeia e diz que esse beijo foi de despedida e pede que agora ele a deixe seguir seu caminho.

Teresa o devolve o anel que ele a deu de presente e diz que agora vai trocar esse anel de vidro por um de diamante verdadeiro. Teresa beija Arthur.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!