Mariano e Arthur se agridem. - Resumo de Teresa

Capítulo de 26/11/2018 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Mariano diz que não permitirá que Arthur abuse de Teresa. Arthur pede que ele aceite que Teresa o ama e exige que Mariano não se aproxime mais dela.

Ramon aconselha Mariano a aceitar que Teresa já não o ama e se concentrar em sua carreira, pois mulheres não faltarão. Mariano diz a Ramon que Arthur idealizou Teresa e a deslumbrou.

Ramon responde que Teresa não é uma menina e deve assumir suas escolhas e consequências. Joana reclama com Mariano por ter agredido Arthur.

Ela conta que Teresa pediu que ela fique na mansão nos dias em que Luisa estiver fora. Teresa diz a Arthur que pensou em voltar para a casa de seus pais enquanto Luisa não volta.

Arthur pergunta se ela não confia nele. Joana diz a Regina que deve confiar em sua filha, pois Teresa sabe se comportar.

Se ela decidiu terminar com Mariano, deve apoiá-la. Regina diz a Joana que acredita que Arthur não seja um bom homem.

Ela culpa Armando por ter sido tão permissivo com Teresa desde sempre, deixando a acreditar que merecia o mundo por ser bonita. Armando ouve e diz que sempre apoiou Teresa da mesma forma com que fazia com Rosa.

Ele ressalta que se Regina não criticasse tanto a filha, ela não teria ido embora. Arthur mostra a Regina um anel de compromisso que comprou para Teresa e pede que ela aceite e entenda que seu amor por Teresa é sério e sincero.

Ele diz que, se para provar isso a ela precisar se casar com Teresa, o fará de imediato. Regina diz a Arthur que se deu conta que ele ama sua filha de verdade, mas que Teresa esta deslumbrada por ele, e por tudo que ele pode a oferecer, mas o amor verdadeiro da filha é por Mariano.

Arthur responde que isso quem decide é Teresa e eles vão se casar. Regina diz a Teresa que se deu conta que Arthur é um bom homem e pede que ela não faça com ele o que fez com Mariano.

Mariano se surpreende ao ver Arthur e Teresa se beijando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!