Mariano se surpreende ao ver Arthur e Teresa se beijando e, furioso, tenta agredi-lo. - Resumo de Teresa

Capítulo de 27/11/2018 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Aurora o detém e pede que ele se lembre que Teresa já não é sua namorada. Mariano, chorando, diz a Aurora que não queria ver mais Teresa, pois ela o trocou por Arthur unicamente por dinheiro.

Regina diz a Armando que pensou que a morte de rosa o uniria mais a Teresa. Mas foi exatamente o contrário, pois Teresa saiu de casa.

Aurora diz a Teresa que não pode acreditar que ela andava com Arthur e com Mariano ao mesmo tempo. Teresa responde que não anda com Arthur.

Aurora pede a ela que não minta, pois Mariano a viu aos beijos com Arthur. Aurora diz que elas são amigas e não tem porque ocultar as coisas uma da outra.

Teresa diz que está confusa e que Arthur falou com seu pai sobre uma possível relação e depois a beijou. Aurora pede a Teresa que resolva seus sentimentos, pois Mariano está sofrendo muito e não é justo com ele o que Teresa está fazendo.

Mariano diz a Armando que ama Teresa, e enquanto houver alguma possibilidade, por mais remota que seja, ele não irá desistir de seu amor. Os pais de Aída se reúnem com Genoveva e Paulo para falar do assunto do casamento que unirá suas famílias.

Mariano diz a Regina que espera que Teresa se dê conta que Arthur só quer brincar com ela. Regina responde que pensava o mesmo, mas Arthur se mostrou um homem sério ao ir até ela para pedir a mão de Teresa em casamento e lhe deu um anel de compromisso, porém, sabe que a filha só ama a Mariano.

Mariano diz a Aurora que ela se transformou em alguém muito especial em sua vida. Teresa pede a Arthur que a ajude a terminar sua tese e diz que, no lugar de uma festa de graduação, quer que se casem.

Teresa diz a Joana que está amando Arthur e o que sentia por Mariano era apenas uma ilusão. Arthur procura Mariano para falar de Teresa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!