Teresa decide ir viver na casa de Arthur. - Resumo de Teresa

Capítulo de 19/11/2018 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Regina tenta impedi-la, mas em vão. Mariano tenta falar com Teresa, mas a única coisa que recebe são seus insultos, já que Teresa fica repetindo que não acredita em todo tempo que perdeu ao lado de um medíocre, e deixa bem claro para ele que irá atrás de um homem que a mereça, e que Mariano é apenas um nada em sua vida.

Mariano, desolado, responde que se ela pensa assim, realmente o melhor é que terminem. Roberto tenta animar Mariano, dizendo-o que já é um médico, e sua situação logo vai mudar.

Mariano diz que para isso faltam anos, e Teresa não está disposta a esperar. Ramon diz que Mariano devia se sentir orgulhoso do que é, e ainda que ame muito Teresa, merece alguém melhor e vai ter.

Tito se encontra com Teresa e da a entender que está totalmente perdido nas drogas. Regina diz a Armando que desde pequena, sempre deixou Teresa fazer o que queria, mas que permitir que Teresa saia de sua casa pode ser sua perdição.

Regina sofre um desmaio e é levada ao hospital. Mariano diz a Armando que o estado de Regina é grave e devem avisar Teresa.

Armando diz a Mariano que Teresa foi viver na casa de Arthur. Arthur diz a Fernando que por fim encontrou o amor de sua vida, que ela se chama Teresa e foi sua aluna, porém hoje trabalha com ele, e esse interesse ainda é mantido em segredo.

Mariano procura por Teresa na casa de Arthur para avisar que Regina está em estado grave. Teresa diz a Luisa que não atenderá Mariano porque ele é um homem perigoso.

Mariano diz a Armando que procurou por Teresa na casa de Arthur, mas ninguém o atendeu. Roberto diz que Teresa fez muito mal em sair de sua casa e que certamente foi por isso que o estado de saúde de Regina se complicou.

Joana o olha furiosa. Regina pede a Mariano que prometa que se algo ocorrer com ela, protegerá Teresa e não permitirá que ela se perca no caminho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!