Vera convida Aníbal para almoçar - Resumo de Rosalinda

Capítulo de 10/05/2013 da novela Rosalinda.

Publicidade
Comente

Vera convida Aníbal para almoçar. Rosalinda vai à casa de Fernando José e encontra a filha brincando no jardim. Ela tenta entrar, mas é barrada no portão pelo segurança.

Alzira, que está no quintal, vê Rosalinda e permite sua entrada. Rosalinda fica muito feliz em poder ver a filha. Florentino aconselha Soledade a pedir sua parte na herança de Alfredo.

Soledade diz que não está interessada no dinheiro dele. Fernando José vê Rosalinda no jardim, vai falar com ela e fica sabendo que seu tio, Alfredo, morreu. Lúcia chega na casa com o pai e os dois flagram Vera e Aníbal chegando juntos.

Rosalinda discute com Fernando José. Fernando se desculpa e pede a ela que fique mais um pouco, pois precisa muito falar com ela. Rosalinda diz que não tem nada para conversar e que vai recomeçar a sua vida sem ele.

Fernando diz que não vai permitir que ela leve a filha e conta que Vera espera um filho dele. Lúcia conta para o marido que não pode ter filhos. Aníbal fica decepcionado, mas diz que não quer adotar nenhuma criança, pois jamais poderá amá-la como se fosse sua.

Xavier pressiona Vera para que diga o que está querendo com Aníbal. Ela diz que só quer conhecer melhor seu cunhado, mas Xavier não acredita. Alex visita Rosalinda e, com medo de perdê-la para Fernando José, diz que já estiveram juntos.

Rosalinda fica assustada e não acredita. Alex insiste e diz que a qualquer momento ela se lembrará dos momentos bons que passaram juntos. Florentino descobre que Alfredo deixou um testamento, mas Soledade terá que enfrentar Valéria para conseguir seus direitos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!