Capítulo 61 - Resumo de Rosalinda

Capítulo de 14/05/2013 da novela Rosalinda.

Publicidade
Comente

O primeiro show de Rosalinda é um grande sucesso, mas ela se recusa a fazer apresentações fora do país. Fernando José fica sabendo que Rosalinda está cantando outra vez, não gosta nada da imagem que ela adotou e a proíbe de voltar a ver a filha. Fernando José decide iniciar o processo de divórcio e diz que prefere que Erika pense que sua mãe está morta.

Apesar de todas as desavenças, Rosalinda continua amando o marido mesmo que diante dele negue. Fernando José também a ama, mas volta para casa e diz a Vera que a única coisa que lhe importa é ela, Erika e o filho. Rosalinda e Vera se encontram no consultório médico.

Vera passa mal e se preocupa, pois ultimamente tem se sentido fraca. Vera finalmente consegue manter relações com Aníbal. Geraldo vende o restaurante a Fernando José.

Florentino encontra Bertha e lhe entrega um envelope que poderá destruir Valéria. Ele localiza a mulher da foto. Seu nome é Verônica, uma mulher alcóolatra que vive numa cidade perdida.

Ela conta sua incrível história de vida e Florentino pede que o ajude a fazer com que a justiça castigue Valéria. Verônica diz que não pretende fazer nada contra Valéria embora ela tenha sido a verdadeira esposa e dona de toda a fortuna da família. Beto e Valéria se sentem cada vez mais atraídos.

Aline flagra os dois a ponto de se beijarem e pede ao marido para que os dois saiam da casa de Valéria. Ele, obviamente, não aceita. Misérias continua tentando conquistar a amizade de Aline e a convida para assistir o espetáculo de Rosalinda.

Soledade finalmente consegue que sua filha lhe diga o que a tem deixado tão deprimida e se desespera ao saber que lhe resta pouco tempo de vida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!