Capítulo 60 - Resumo de Rosalinda

Capítulo de 13/05/2013 da novela Rosalinda.

Publicidade
Comente

Vera fica furiosa ao saber que Alzira permitiu que Rosalinda entrasse em sua casa para ver a filha. Rosalinda fica arrasada ao saber que ela e Alex passaram várias noites juntos. Vera abre o exame de sangue e constata que está com anemia.

Rosalinda também abre seu exame, descobre que tem uma doença incurável e que tem poucos dias de vida. Arrasada, ela decide guardar segredo sobre o diagnóstico. Fernando procura Rosalinda e fala do amor que sente por ela.

Rosalinda diz que jamais poderão ser felizes juntos, pois ela não sente mais nada por ele. Florentino vai até a casa de Valéria e exige que ela dê a Soledade e Rosalinda parte da herança a que as duas têm direito. Fernando José aceita dar o divorcio para que Rosalinda possa se casar o mais rápido possível com Alex.

Beto começa a mexer com os sentimentos de Valéria. Vera leva o resultado dos seus exames e o médico diz que apesar de uma pequena anemia ela poderá engravidar. Rosalinda vai ao médico para marcar uma cirurgia plástica.

Fernando vai visitar a filha e durante uma conversa com Vera ela sofre um desmaio. Florentino tenta ganhar a confiança de Berta e a aconselha a tomar muito cuidado com Valéria. Fernando diz a Vera que voltarão a viver juntos, mas deixa claro que entre eles jamais existirá intimidade.

Aníbal comenta com Xavier que não poderá realizar o seu maior sonho, pois Lúcia não poderá lhe dar um filho. Alex prepara um grande show para o retorno de Rosalinda aos palcos depois da cirurgia plástica.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!