Capítulo 22 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 30/04/2013 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
Comente

Malú acorda assustada e percebe que uma pessoa vestida de preto, com capa, chapéu e bigode está tentando assediá-la. Seu cachorro late, Patrício e Cecília ouvem seus gritos e o juiz não dá importância acreditando ser mais um de seus pesadelos. Cecília, ao contrário, se preocupa, vai até seu quarto e Malú, muito assustada, jura que alguém entrou no quarto.

Estefânia e Martírio também vão ver o que aconteceu e, quando saem do quarto, encontram Isabela toda vestida de preto. Todas se divertem com a situação. No dia seguinte, Malú ajuda a decorar o quarto de Estefânia e Cecília mostra a ela um colar de esmeraldas que deram de presente para Estefânia.

Patrício percebe que está faltando dinheiro e desconfia de Malú. Na verdade se trata de um plano arquitetado por Isabela e Estefânia para que todos acreditem que Malú é uma ladra. Estefânia vai até o consultório se encontrar com João Miguel, discute com Israel e exige que o namorado o demita.

Malú e Rosa compram um presente de casamento para Estefânia e João Miguel. Preocupada com os pesadelos de Malú, Cecília pede a João Miguel que converse com ela. João Miguel tenta descobrir o motivo dos pesadelos de Malú, mas ela não conta a verdade sobre seu sonho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!