Capítulo 23 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 01/05/2013 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
Comente

Eduardo diz a João Miguel que vai se casar com Elza. Estefânia força a barra e João Miguel propõe que marquem a data do casamento. Isabela explica para o padre Anselmo que Patrício está muito chateado com Malú.

Estefânia se irrita quando João Miguel se recusa a expulsar Israel e ainda exige que ela lhe peça desculpas. Patrício e Isabela decidem preparar uma armadilha para provar que Malú é uma ladra. Estefânia comenta com Ofélia que ela e João Miguel já marcaram a data do casamento e também não perde a chance de dar a notícia a Maria Antonieta.

Isabela consegue fazer Malú entrar no quarto de Patrício e Cecília para que ela caia na armadilha. Malú pega a carteira de Patrício e é flagrada por ele. Mais tarde ele confirma que está faltando dinheiro em sua carteira.

Estefânia avisa Isabela, Cecília e Patrícia que ela e João Miguel já marcaram a data do casamento. Cecília dá pela falta de um perfume e Patrício acusa Malú. Maria Antonieta diz para a avó que não gosta que Estefânia seja sua mãe e Ofélia a tranquiliza dizendo que talvez esse casamento não se realize.

Patrício diz a Cecília que se ficar provado que Malú é uma ladra terá que deixar a casa da família. Malú pede a João Miguel que a leve para viver com ele e Estefânia. Patrício presenteia o casal com uma viagem de lua de mel.

Malú dá um presente muito estranho para Estefânia e João Miguel. Malú quebra um vaso valioso de Cecília. Ela se desculpa e se oferece para pagá-lo.

Patrício pergunta se pagará o vaso com o dinheiro que lhe roubou.




Comentários (2) Postar um Comentário

Bianca Santos comentou:

hoje o sbt descobriu no carrossel animado um novo apresentador dos baixinhos o vocalista do grupo art popular ,tem talento e jeito para lidar com as crianças.bem q o sbt poderia esperimentar e ia dar certo porq o telespectador tem uma visao diferente da de vcs .daqui ficou muito bom o programa sendo apresentado por ele experimente essa ideia .bjsss para todos vcs obg pela o portunidades

Eduarda Silva Barros comentou:

amo essa novela é uma hitoria de amo muito linda as novelas da globo so mostra agora violências to fora parabens sbt.