Capítulo 26 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 06/05/2013 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
Comente

João Miguel pede desculpas a Malú por tê-la beijado e se afasta. Maria Antonieta abraça o pai e pergunta se está doente. Ele diz que tem dor de consciência.

Eduardo tenta se reconciliar com Elza, mas ela pede que não volte a procurá-la. Malú tem um pesadêlo e João Miguel a consola. Estefânia faz ameaças a Malú e exige que fique longe de João Miguel.

Viviana procura Letícia, uma velha amiga, e esta a convida para morar em sua casa. Ofélia fica chocada quando Estefânia conta o motivo pelo qual Malú teve que deixar sua casa. Patrício pede desculpas a João Miguel e os dois retomam a amizade.

João Miguel pergunta a Malú qual o motivo de seus pesadêlos, mas ela diz que só padre Anselmo conhece a razão. Malú faz um bolo e enfrenta a fúria de Ofélia que depois de expulsá-la da cozinha ainda joga o bolo no lixo. Malú conta a padre Anselmo tudo que lhe aconteceu na casa dos Valverde e diz que ficou muito sentida com eles.

Cecília diz a Isabela que lamenta o que aconteceu com Malú e confessa que sente sua falta. João Miguel conversa com padre Anselmo sobre os pesadêlos de Malú, mas o religioso se recusa a dizer o que sabe. Ele lamenta, mas diz ter seus próprios métodos para descobrir a verdade e poder ajudá-la.

João Miguel leva Malú até seu consultório e lá ela conta como foi sua triste infância e o que aconteceu uma certa noite...




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!