Juca leva Bia, Pata e Mosca até uma pista de skate. Mosca ensina Pata a andar de skate. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 23/06/2021 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Juca diz para Bia que ele adora andar de skate e também fazer grafite. Francis escolhe uma aliança para pedir Clarita em noivado.

Mili chora por não se conformar que perdeu a joia. A menina diz para Gabriela que esse pingente era sua única esperança de reencontrar os pais.

Gabriela diz que fará de tudo para reencontrar a corrente. Carmen diz para Gabriela não se preocupar, pois ela mesma irá tentar recuperar a corrente.

Na verdade, Carmen está preocupada que Gabriela descubra a verdade sobre o pingente. Neco diz para Lúcia que lhe ajudará a ser livre como um passarinho.

Andreia vai até o Café Boutique falar com Junior, mas antes de entrar na sala dele, Andreia pergunta ao filho se ele entendeu tudo o que precisa dizer ao pai. Diego diz que sim.

Na sala de Junior, Diego diz que Carol é chata e não quer mais sair com ela. Carmen devolve o colar de Mili, diz que conseguiu recuperá-lo com a empregada, mas que, para evitar problemas, é melhor colocá-lo no banco.

Neco decide que levará Lúcia até a casa da árvore. Carmen diz que encontrou o colar de Mili e que levou a joia para o banco.

As crianças estão ansiosas para a apresentação da escola na peça ‘Romeu e Julieta’. Gabriela diz para Junior que acha que Mili pode ser sua filha.

Carmen escuta tudo escondida e fica desesperada. Junior lembra de quando encontrou fotos de José Ricardo com Mili ainda bem pequena.

Junior diz que eles precisam fazer um exame de DNA para confirmar isso. Carmen tenta pensar numa solução para impedir que esse exame seja feito.

Chega o momento de todos irem para o teatro, mas Binho diz para Carol que Neco não está passando bem.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!