Neco vai até a casa de Helena e diz para Lúcia que chegou o momento de fugirem. Lúcia sai disfarçada. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 24/06/2021 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

No teatro da escola, todos vão para seus lugares para aguardar o início da peça. Ana tenta sentar ao lado de Bia, que guarda o lugar para Juca.

Ana fica chateada e diz que pensou que fossem amigas. No café Boutique, Francis vai ao palco da loja e faz uma emocionante declaração de amor para Clarita.

O barista vai até Clarita, se ajoelha e lhe pede em noivado. Clarita fica incomodada com a situação, mas diz que aceita.

Tobias grava um comercial de pasta de dente, mas a pasta deixa o dente dele com um brilho extravagante. Neco chega na casa da árvore com Lúcia.

Antes da peça começar, Carmen conversa com Marian e diz que possui um plano. A megera diz que Marian será uma Almeida Campos legítima ao se passar como filha de Gabriela.

A peça começa, mas Marian não está no teatro por estar falando com Carmen. Duda diz que Pata sabe toda a fala de Julieta.

Téo pede para Pata vestir o figurino de Julieta e faça a peça no lugar de Marian. Téo avisa Marian que ela perdeu o papel para Pata.

Marian reclama com o professor que Pata não possui o perfil de Julieta, Téo diz que não admite preconceito no teatro e que Pata está sendo uma excelente Julieta na apresentação. Sozinha, Marian, com raiva de Pata, diz que isso não irá ficar assim.

Durante a cena, o cenário da sacada de Julieta se solta e Pata cai. Marian olha tudo com satisfação nos bastidores.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!