Enquanto Ernestina tem seu estilo transformado pelo programa Esquadrão da Moda, Chico continua com seus exercícios físicos para o esperado encontro. Em sua casa, Eduarda e Shirley chegam cansadas depo - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 03/11/2020 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

A socialite pede para a empregada buscar um suco de maracujá para ela. Ao sair da sala, Shirley deixa o seu creme de abacate na mesa que esta próxima de Eduarda e sem perceber a ex-modelo passa a fruta no rosto por engano.

No Café Boutique, Armando vai à sala de Jose Ricardo e lhe entrega uma pasta. O rapaz diz ao empresário que já fez o que ele lhe pediu.

Ao perceber que passou o creme errado, Eduarda tira do seu rosto o abacate e percebe que sua pela ficou ótima com a fruta. A socialite diz a emprega que achou a fórmula para ficarem ricas.

No restaurante, Chico chega para o encontro com a Eterna Apaixonada sem saber que é Ernestina. A zeladora também chega ao local e sente em outra mesa.

Os dois não percebem que estão no mesmo local. Armando volta para a sua sala e acusa Carol de ter roubado o Café Boutique.

No restaurante, Ernestina e Chico se olham. A zeladora percebe que o cozinheiro é o Brigadeirão e Chico percebe que a zeladora é a Eterna Apaixonada.

No Café Boutique, Carol não entende a acusada o de Armando e o questiona. O rapaz diz que a quantia que deveria ser transferida para uma filial, foi para a sua conta pessoal.

José Ricardo e Junior entram na sala e Armando avisa o que está acontecendo. O rapaz entrega a pasta com as supostas provas para o empresário.

Eduarda fala para Shirley que irá vender o seu creme de abacate como um creme rejuvenescedor. A empregada diz para a socialite testarem o produto antes de vender e a ex-modelo concorda.

Eduarda chama Maria Cecília e testa o creme de abacate na filha. Carol tenta ir embora e encontra Beto na saída do Café Boutique.

A moça avisa aos amigos que a acusaram de roubo e eles ficam espantados. Junior fala ao pai que Carol jamais teria tido uma atitude como essa.

Armando tenta convencer o rapaz e ele se irrita. José Ricardo pede para o rapaz sair de sua sala.

Junior fala ao pai que ele não deve confiar em Armando e o alerta. José Ricardo o defende.

No mesmo momento, Beto sobe no escritório e briga com Armando. Junior aparta a confusão e Beto ameaça Armando.

Ao chegar em casa, Carol encontra Leticia passando mal. A moça pede para a amiga se acalmar e sai de casa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!