Eduarda conta a Maria Cecília sobre o que fez na mansão da família Almeida Campos. A moça briga com a mãe e diz que ela não deveria ter tido a atitude. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 06/11/2020 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

A socialite demonstra para a filha a intenção de aproximá-la de Junior novamente. No quarto, Binho sofre com a dor de dente.

Mosca e Rafa tentam acalmar o amigo. Ernestina entra no local e comunica Binho que ele irá ao dentista e o pequenino se desespera.

No dia seguinte, Junior vai à casa de Carol e a moça percebe que seu noivo está estranho. O rapaz diz a amada que Carmen a viu na rua com um homem.

Carol conta a Junior que conheceu um médico que se propôs a ajudá-la em relação ao tratamento de Leticia. Junior fica enciumado e Carol confessa que não faria nada que o magoasse.

No orfanato, as crianças zombam de Cris pelo fanatismo da garota por Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias. Chico pergunta aos órfãos onde que Binho está.

Os pequeninos ajudam o cozinheiro a procurá-lo. Mosca e Rafa acham o garoto no pátio e Binho diz que não irá ao dentista.

O garoto corre pelo orfanato e todos tentam agarrá-lo. Em sua sala, Armando conversa com Cintia pelo computador.

O rapaz pergunta a diretora quando eles irão continuar a procurar o tesouro. Cintia diz acreditar que o que eles procuram deve estar embaixo do orfanato.

A diretora diz a Armando que precisa acabar com o orfanato e demolir o local. Cintia aproveita o momento para contar sobre Cícero e sobre a vontade de Marta em adotar Tati.

Armando aconselha a moça a não criar problemas com o homem. Chico entra na sala da diretora e conta que Binho não quer ir ao dentista.

Na mansão, Mariana (Claudia Cavalheira) liga e pede para falar com Duda, mas o garoto diz a Valentina que não irá atender a mãe. No orfanato, as crianças conseguem pegar Binho e amarram o garoto.

Chico avisa o pequenino que o dentista irá ate o orfanato para examiná-lo. Na rua, Tati conversa com Cícero e conta como foi seu dia na escola.

Mili observa a pequenina conversando com o homem e não gosta da aproximação dos dois. Duda resolve ir até o orfanato a pé e no meio do caminho é assaltado por meninos de rua.

Tati se despede de Cícero e Mili vai ao encontro do homem e o intimida. Cicero pede desculpas e diz ficar contente com a preocupação da menina com Tati.

Mili diz ao homem que concorda em que ele e a amiga se encontrem, mas ela precisará estar presente. No orfanato, o dentista chega para examinar Binho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!