Leticia e Dani comem sorvete juntas. A menina entrega para a mãe um desenho que fez na escola, onde as desenhou dentro de um coração. - Resumo Chiquititas

Capítulo de 05/11/2020

Comente

Ao ver a imagem, Leticia fica inconsolável e sai do quarto. Carol observa a cena e acalma Dani, que fica sem entender.

A noiva de Junior resolve ligar para Dr. Fernando (Paulo Leal) e marca um encontro para conversar sobre a amiga que está com câncer.

No orfanato, Tati mostra a Vivi um desenho que também fez na escola. A órfã desenha seu pai e Vivi fica irritada.

Mili questiona a amiga sobre o motivo de ela ter ficado zangada quando viu o pai na imagem. Vivi revela que não tem boas lembranças de Cícero.

Na mansão da família Almeida Campos, Carmen fala ao irmão que sabe que ele armou uma armadilha para Carol. José Ricardo não confessa, mas diz que tem seus truques e que com certeza conseguiu abalar o relacionamento do filho.

Carol se encontra com Dr. Fernando.

O médico elogia a moça, mas Carolina não permite. A moça pede conselhos sobre Leticia para Fernando.

No orfanato, Marta (Adriana Del Claro) visita Tati. Mosca a avisa que a órfã foi passear com Pipoca.

Os meninos percebem o interesse da mulher em adotar a pequenina. Na rua, Tati vai ao encontro de Cícero, acreditando que o homem se chama Estevão, e desabafa sobre as coisas que Vivi lhe disse.

Fernando aconselha Carol a não perder a esperança sobre o tratamento de Leticia. A moça se conforta com as palavras do médico e percebe que Leticia precisa viver todos os momentos de sua vida, sem pensar no amanhã.

Tati diz a Cícero sobre a vontade quem tem em conhecer seu pai, o homem conforta a menina. No mesmo momento, Marta chega e encontro os dois.

A moça pede para a pequenina voltar com ela para o orfanato e demonstra a Cícero que não gostou de vê-lo perto da pequenina. Para alegrar Carol, Fernando a presenteia com um nariz de palhaço e a moça de diverte com o simpático médico.

Na rua, Eduarda e Shirley conversam sobre as vendas do creme “Edushim”, quando a socialite observa Carol e Fernando saindo junto de um restaurante. A ex-modelo diz que não perderá a chance e contará para Carmen que a futura mulher de Junior está ficando com outro homem.

Sem perceber que esta sendo observada, Carol agradece o apoio de Fernando e se despede do rapaz. Eduarda aproveita que o médico está sozinho e o chama para conversar.

A socialite se apresenta para Fernando e consegue descobrir o nome do doutor. No orfanato, Marta pergunta a Tati o motivo de ela gostar de conversar com o pipoqueiro.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!