Chorando, Maria Cecília chega em casa e vai para o seu quarto. Eduarda pergunta para filha se está tudo bem e a moça afirma que sim. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 19/10/2020 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

No dia seguinte, Mili conta às meninas que o vídeo na internet ainda não deu resultado. Mosca está desanimado e os meninos perguntam o que está acontecendo.

O garoto não revela aos amigos. Vivi desce para o café da manha e pega apenas uma maçã.

Chico aconselha a menina a pegar outro alimento, mas a pequenina é grossa com o cozinheiro. Eduarda e Shirley estranham Maria Cecília ter ficado trancada em seu quarto a noite toda.

A socialite abre a porta com uma chave reserva e encontra a filha desmaiada no chão. José Ricardo chama Carol em sua sala.

O empresário propõe a nora ser a assessora de Armando. No orfanato, Mosca termina o namoro com Vivi.

A garota fala que o órfão esta tomando essa decisão por Mili. Mosca pede para Vivi parar de perseguir a amiga.

Em seu escritório, José Ricardo explica para a Carol que este é um cargo de confiança e que será temporário. Eduarda fala para a filha que seu comportamento está estranho.

Maria Cecília confessa a mãe que terminou o namoro com Tomás. A ex-supervisora do Café Boutique pede para que a deixem sozinha e não que pediu demissão.

No quarto, Vivi rasga a foto de Mosca. Mili entra no local e percebe que a pequenina está chorando.

A garota pede desculpas para Vivi e diz que não quer mais ficar brigada com a órfã. Irritada, Vivi a culpa por todas as coisas que estão acontecendo.

Rafa e Binho se preocupam com Mosca. O garoto revela que terminou com Vivi e todos escutam.

Tati fica furiosa e ao descer a escada Mili escuta toda a confusão e entende o motivo de Vivi estar irritada. No Café Boutique, Carol está em dúvida se aceita a proposta de José Ricardo.

Clarita e Leticia aconselham a amiga a aceitar a vaga. A garçonete decide ir conversar com Junior sobre o novo cargo.

O rapaz estranha que seu pai tenha tomado essa atitude. Junior confessa a noiva que não entendeu a demissão de Maria Cecília.

Carol decide esperar para ver o que José Ricardo esta querendo com essa atitude e Junior decide ir ver o que esta acontecendo com a ex-supervisora. No colégio, as meninas comentam sobre o término de namoro de Mosca e Vivi.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!