O boneco de pano, Frank, em forma humana aparece na cozinha do orfanato para todas as crianças. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 23/05/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Mendes diz que as fotos não provam nada, pois as chiquititas podem apenas estar brincando. Carmen sugere que ele vá pessoalmente ver a situação.

Maria inventa para as chiquititas que Frank veio de um circo. As crianças conversam com ele.

Frank conhece a mascote Pipoca e brinca na fonte do orfanato. Neco vai até a casa de Helena visitar Lucia.

O menino se preocupa com ela e diz que está de volta para cuidar da pequena. Lucia diz a palavra saudade.

Paçoca cobra mais uma vez Juca a respeito da venda pirata de DVD. Ele diz que se o garoto entrar para a lista negra de Edgard já sabe o que acontecerá.

Andreia garante para Junior que contará para Carol que o beijo não foi proposital. Dani revela para Fernando que Carol e Junior brigaram e estão separados.

Fernando vai até a direção do orfanato e diz para Carol que sabe que a situação dela com Junior deve ter sido terrí­vel. Laura diz para Maria que Frank não fará companhia para ela, pois ele só faz maluquices.

Juca furta dinheiro no bar de Cí­cero para pagar o que deve para Edgard, mas promete que devolverá a quantia antes que Cí­cero perceba. Frank sai pela rua e ao se sentir fraco se torna novamente um boneco.

Um menino de rua pede pra ver o boneco de pano e ganha o brinquedo de Maria. Mendes chega ao orfanato e constata irregularidades com as crianças trabalhando na porta do Raio de Luz.

Carmen e Mendes pedem explicações para Carol.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!