Andreia volta para a mansão e explica para Junior que Carol não foi receptiva, o que fez ela dizer mais do que devia, ou seja, que quer sim ficar com o empresário. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 25/05/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Junior diz que Andreia complicou ainda mais sua relação com Carol. Cí­cero nota que está faltando 200 reais no caixa do bar.

Juca não revela a verdade. Junior vai até o orfanato conversar com Carol.

“Essa situação já passou dos limites”, afirma Carol. Junior diz que se mudará de casa para ficar longe de Andreia.

Mili conta para Gabriela que quer ir embora para evitar problemas com Marian. Gabi diz que gosta muito de Mili e que vai querer adotá-la sim.

Na escola, Marian e Duda chegam com as camisetas da chapa das Chiquitias para o debate da eleição do grêmio estudantil. Junior conversa com Gabi e Mili e pergunta se elas topam morar com ele, elas aceitam.

Carmen diz que Andreia precisar agir de alguma maneira para impedir a saí­da dele. Andreia diz para o filho, Diego, que ele deve dizer para Junior que está muito feliz em morar com ele.

Na escola, começa a gravação das propostas das quatro chapas para o Grêmio. Cintia vai até a cadeia visitar Armando.

A mulher conta que já consultou um advogado para ajudá-lo. Armando conta que Miguel está preso por uma acusação de roubo.

Cintia diz que isso só pode ser coisa da Carmen. Cí­cero pergunta se Paçoca sabe sobre algo relacionado ao roubo do bar.

Paçoca garante que não está envolvido nisso e não é dele que ele deve desconfiar. A mãe de Duda, Mariana, chega ao Brasil e diz que quer conhecer a namorada do filho.

Duda liga para Pata e conta a novidade. Marian e Mosca vão até a sorveteria.

Marian diz que acha Mosca bonito, mas o garoto lembra a menina que ele gosta de Mili. Neco visita Lucia, que diz que quer sair.

Neco combina que os dois irão para um lugar próximo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!