Juca entrega o dinheiro que pegou escondido do bar de Cí­cero para que Paçoca pague Edgard pelo negócio da venda dos DVDs piratas. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 24/05/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Carol vai até a porta do orfanato com o doutor Mendes e Carmen. Os três constatam que as crianças estão de fato trabalhando.

Carol pergunta o que aconteceu e as crianças explicam que decidiram trabalhar para conseguir a quantia necessária para a compra de um videogame. Mendes diz para Carmen que está claro que as chiquititas não foram forçadas a trabalhar, mas antes de ir embora chama a atenção de Carol para ficar mais atenta aos acontecimentos do orfanato.

Carmen vai até o apartamento de Cintia e diz que o plano para afastar Carol da direção do Raio de Luz não funcionou. Matilde sai do banheiro de Cintia, Carmen fica surpresa e pede explicações.

As duas dizem que estão se ajudando até encontrarem o tesouro escondido no orfanato. Cí­cero vai até o Raio de Luz conversar com as filhas, porém Vivi finge dormir.

Marian vibra que Mili começou a se afastar de Mosca após ela dizer que também gosta do garoto. Gabriela conversa com Mili e pergunta o motivo que a deixou triste.

Mili revela que não pode ficar com Mosca, pois Marian lhe contou que também gosta dele. Marian entra no quarto e diz que Mili está mais uma vez querendo colocá-la contra Gabriela.

A vilã mirim diz que Mili quer afastar as duas. Na comunidade, Edgard joga baralho com amigos e faz Bia servir bebidas para eles.

A adolescente se irrita, pede respeito e vai até o portão. Geraldo aparece e vai conversar com ela.

O homem, que na verdade é pai de Bia, pergunta por que ela não ligou mais para ele para pedir carona. Bia conta que Edgard rasgou o cartão, pois é perigoso pegar carona de estanhos.

O empresário convida Bia para lanchar e ela aceita. Gabriela conversa com Marian em particular e pede para a garota ser mais compreensiva, mas a vilã mirim diz que Gabriela terá que escolher entre uma e outra.

Cris se lembra de quando era fã de Tomas Ferraz e Dani se lembra da mãe, Letí­cia. Geraldo volta com Bia para a comunidade.

Edgard vai até a porta e vê Geraldo com Bia. O homem manda a sobrinha entrar e questiona o que Geraldo faz por lá.

Andreia vai até o orfanato conversar com Carol. A mulher pede desculpa, mas Carol diz para ela não mentir, pois sabe que ela está feliz em conseguir separá-la de Junior, mas para a infelicidade dela, não deixou de gostar de Junior.

“Eu também gosto de Junior e eu quero que ele fique comigo e com o Diego, a famí­lia dele. Você pode ter certeza que eu não vou desistir até conseguir o que eu quero!”, revela Andreia.

Geraldo explica para Edgard que não sabia que a irmã dele estava grávida, senão jamais teria sumido. Edgard instrui Geraldo a ficar longe de Bia.

Geraldo garante que não vai se afastar da filha.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!