Noviça Didi começa a dar aula de ginástica para as freiras do colégio e pede para que a Madre Superiora participe para incentivar as irmãs. Gustavo descobre sobre a campanha que Dulce Maria está promo - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 04/02/2022 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

Madre Superiora fica travada após o exercício físico e o doutor André é chamado. Uma mulher vai até o apartamento de Gustavo com objetivo de comprar a cobertura.

Silvestre pensa que a mulher é uma candidata a vaga de arrumadeira e através do plano de Dulce Maria, destrata ela com objetivo dela não aceitar o emprego. A mulher sai molhada e suja no momento que Gustavo chega.

Doutor André pergunta para a Madre Superiora está pensando na proposta da campanha do vlog da Juju, mas a religiosa não sabe do que se trata. Gustavo chama a atenção de Silvestre e Dulce Maria.

Silvestre pede demissão e diz que irá embora do apartamento. Dulce tenta interferir, mas não consegue.

Cecília conversa com Dulce Maria para aconselhar a carinha de anjo a contar a verdade sobre a campanha para Gustavo. Enquanto isso, no apartamento de Rosana, as meninas e meninos aguardam Dulce Maria para falar sobre a campanha do futebol.

Madre Superiora telefona e diz para Rosana que quer conversar com Juju após ver o vídeo do vlog. A religiosa vai até o apartamento de Juju.

Gustavo chama a atenção de Dulce após saber de tudo o que aconteceu. Estefânia tenta convencer Silvestre a ficar no apartamento, mas os dois choram emocionados.

Silvestre diz que vai embora com a missão cumprida na família. Madre Superiora chega na casa de Rosana para conversar com as meninas sobre a campanha.

Fabiana fala sem querer que se lembra quando o doutor André ia até o colégio apenas para ficar olhando Cecília. Gustavo fica enciumado.

Madre Superiora conta que vai autorizar a noviça Didi a dar aula de futebol dentro do colégio. Cristóvão finalmente beija Fátima pela primeira vez.

Verônica conta para Silvana que vai conversar com Cecília sobre a paixão que sente com Gustavo. A secretária revela que acha que os dois estão juntos apenas por conta de Dulce Maria e não por se amarem.

Madre Superiora grava um vídeo para o vlog da Juju contando sobre a sua decisão. Fátima conta para Cecília que está ficando com Cristóvão.

Gustavo paga os direitos de Silvestre e deseja boa sorte nesta nova etapa da vida dele. Gustavo pergunta se o mordomo tem certeza da decisão dele e diz que ele fará falta.

Silvestre fica emocionado, mas diz que está certo de sua decisão. Mais tarde, Silvestre se despede de Dulce Maria.

O mordomo chega ao asilo aonde decidiu morar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!