Fabiana defende Dulce Maria e diz para a Madre Superiora que não foi a carinha de anjo que escreveu no bilhete que a religiosa parece ter 500 anos. A Madre Superiora então verifica que as letras no bi - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 11/02/2022 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

Rosana e Juju vão até a casa de Luciano para averiguar se realmente ele pagou alguém para escrever e gravar a música que ele fingiu ser dele. Madre diz para Fabiana e Dulce tentarem descobrir que fez a brincadeira de péssimo gosto a respeito de sua idade.

Rosana e Juju chegam à casa de Luciano e diz para o garoto e a mãe dele que possuem vários assuntos para ajustar. A mãe do garoto fica surpresa com a acusação por não saber de nada.

Luciano confessa e diz que entrou na onda do pai e por isso topou usar a música que não foi feita por ele. Juju e Rosana vão embora após a confissão de Luciano.

A família de Inácio presenteia a Madre com almofadas. Miguel e Zé Felipe também presenteiam a Madre com algo criado por eles.

Haydee avisa Flávio que Nicole está de volta. Estefânia e Vitor recebem Gustavo e Verônica para um jantar.

Estefânia comenta com Verônica que o doutor André está apaixonado e só pode ser por Cecília. Gustavo fica irritado.

Bárbara e Frida ficam com a consciência pesada por terem alterado o bilhete e sonham que pedem perdão para a Madre Superiora, que avisa que as duas estão expulsas do colégio. Bárbara e Frida acordam e contam para Dulce Maria que foram elas que escreveram o bilhete.

As duas pedem para que Dulce guarde segredo e não conte nada para a Madre Superiora. Flávio conta para Silvana que Nicole está de volta.

Doutor André vai até a casa de Cecília, diz que não aguenta mais guardar esse sentimento, declara sua paixão e diz: “Eu te amo”. Cecília diz que não quer se relacionar com o Gustavo, nem com ele e nem com ninguém.

A ex-noviça afirma que o vê apenas como amigo. André diz que não pode ficar mais do lado dela nessas condições, escondendo o que sente e pede uma chance.

Cecília diz que não e o médico afirma que irá esperar o tempo que for preciso. Enquanto isso, na Rey Café, Gustavo diz para Verônica que o namoro dos dois é um grande erro e ele está enganando a secretária, pois os dois foram sempre bons amigos e assim que deveriam continuar.

Verônica insiste e diz que vai fazer ele esquecer a Cecília. Gustavo fica sem palavras e a secretária consegue reverter a decisão do namorado.

Padre Gabriel e Estefânia divergem sobre o futuro de Gustavo e com quem ele deve ficar. Nicole contrata um detetive particular para averiguar a vida de todos os funcionários com objetivo de acabar com a Rey Café na primeira oportunidade.

Nicole diz ainda que possui interesse que tudo comece com Flávio. Os pais de Frida revelam que estão com um grave problema financeiro e Luciano fica sem reação.

Cecília revela para Dulce Maria que Gustavo é o único homem que ela ficou. A carinha de anjo conta que Gustavo fica triste todos os dias e que ele não ama Verônica.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!