Gustavo lembra de Tereza e quando prometeu para ela sempre fazer aquilo que seu coração mandar. Franciely conta para Rosana que Silvestre vai precisar passar por uma delicada cirurgia. - Resumo Carinha de Anjo

Capítulo de 08/02/2022

Comente

A empregada diz ainda que Gustavo pediu para Dulce dormir com Rosana por ter acontecido algo que o deixou abalado. Gustavo vai até a casa de Vitor e pede para conversar com Estefânia em particular, com urgência.

Gustavo diz estar arrasado e que não compreende o motivo de Cecília ter terminado o romance. Estefânia revela que Fátima disse que Verônica conversou com Cecília no dia anterior e depois disso se mudou para uma pousada.

Gustavo pensa que Verônica contou que havia se declarado para ele. Estefânia diz que vai conversar com o Padre Gabriel para ir até o apartamento do irmão conversar com ele.

Cecília vai até a casa de Diana para desabafar com a amiga sobre o ocorrido. Gustavo fica nervoso ao Gabriel dizer que não pode contar nada sobre o que Cecília lhe disse.

Cecília diz para Diana que está arrasada e não quer voltar para casa. A professora pede para dormir lá para poder conversar com a Madre no dia seguinte.

Vitor recebe convidados em casa para o jantar que fez. O chef e Estefânia recebem o chef Carlos Bertolazzi.

O chef e apresentador de TV diz estar honrado em participar da degustação do amigo. Bertolazzi acha Fátima animada e deseja boa sorte.

Franciely conta para Gabriel que Silvestre está doente e pediu para entregar a corrente (que ele havia lhe entregue) para Dulce Maria. Padre Gabriel vai até o hospital aonde Silvestre passa pela cirurgia.

Fabiana descobre que Cecília foi ao colégio e não conversou com ela. Fabiana é surpreendida pela visita de Verônica, que pediu para conversar.

Fátima não aceita a decisão de Cecília e diz que ela não deve entregar o amor de sua vida de bandeja e que Gustavo não deve ter contado nada sobre a secretária ter se declarado para poupá-la. Vitor leva Dulce para passear para que a pequenina não sinta os acontecimentos pesados.

Fátima diz que Cecília errou, pois Dulce e Gustavo vão sofrer para poupar Verônica e isso não está certo. Fátima diz ainda que a irmã precisa pensar nela mesmo e que ainda há tempo de corrigir as coisas.

Verônica conta para Fabiana que mudou por estar triste e precisar pensar em algumas coisas. Gustavo e Estefânia chegam ao hospital para esperar o resultado da cirurgia de Silvestre.

Fabiana leva um susto planejado por Zé Felipe para Diana. Padre Gabriel avisa que a cirurgia de Silvestre deu certo.

Fabiana vai até a casa de Cecília dizer que não gostou de saber que ela não falou com ela no colégio antes de ir embora. Zeca e Inácio chegam em casa chorando dizendo que foram enganados, humilhados e roubados.

Inácio diz para Diana que Rodrigo Antunes roubou e enganou eles. Gustavo conta para Dulce Maria que Silvestre está no hospital após a cirurgia.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!