Os pais de Mirela insistem em ficar na escola e acompanhar a menina na aula. Lindomar retoma o trabalho de bedel da escola. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 20/06/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Ressentida com o que aconteceu, Débora ignora a presença de Filipa na aula de balé. Marcelo distribui as funções dos alunos para o trabalho em grupo.

Pensando que ainda é um sambista, Lindomar ensina suas composições para os alunos. Verônica está engajada em seu novo projeto para o Comitê do Laço Pink.

Débora tem um plano, e faz uma proposta a Afonso. Começa a live da O11O, e OTTO explica que apenas os jogadores com melhor pontuação no jogo Vetherna terão vaga para participar do Campo de Férias, Sérgio o ajuda para explicar mais sobre o jogo, conta as novidades da O11O, e explica a ação do game que será realizada nas escolas.

Ao final da live, OTTO faz uma importante declaração. Antônio vai vistar Branca, e conhece os pais de Mirela.

Nancy se encontra novamente com Walter Elias. Os alunos da Ruth Goulart formam seus squads para participar do game, e Raquel fica chateada por não fazer parte do grupo de seu namorado.

Ruth fica incomodada com o alvoroço que a live da O11O gerou na escola. João descobre que Poliana esteve em sua casa, mas foi dispensada por Filipa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!