Jeff pergunta a Brenda se ela já tem um squad para o game da O11O, mas a conversa é interrompida pelo samba de Lindomar. Sérgio retorna ao trabalho e é confrontado por Roger, que diz que seus filhos n - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 21/06/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Filipa se desculpa com João por ter omitido que Poliana foi até sua casa. Ruth diz a Poliana e Bento que está receosa quanto ao Campo de Férias.

Sem desconfiar de nada, Gleyce negocia com o fotógrafo que comprou a câmera roubada de Marcelo para fazer o book de Kessya. O Clube MaGaBeLo vai até a casa de Pendleton com um plano em mente, e pedem para Sr.

P convencer OTTO de os deixar participar do Campo de Férias. Afonso vai visitar Débora na casa de Luisa, que se incomoda e toma uma atitude.

Bento conta a Poliana que Ruth acha que ele é seu sobrinho. Gleyce fecha negócio com o fotógrafo.

Fernanda avisa Roger sobre o coquetel no Clubinho, e ele tenta se infiltrar. Os convidados chegam para o coquetel, e Sara, disfarçada, acompanha tudo.

Sozinho em casa, João é surpreendido por Mosquito e Zóio. O Clube MaGaBeLo compartilha suas descobertas com seus convidados, mas são interrompidos por Roger, que aparece de maneira inusitada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!