Lindomar é flagrado por Ruth ensinando samba às crianças e leva uma bronca. Na aula de Marcelo, a classe inicia o trabalho com o tema programa de TV. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 26/06/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Gabi é a apresentadora do programa entitulado “Caos de Família” e Luca e Mirela são os entrevistados. Em reunião, Pendleton decide que os filhos dos funcionários da 0110 não poderão participar do Campo de Férias.

Com o aval de Ruth, Luisa fica responsável por mediar as medidas de Pendleton na escola. Arrependida, Mirela pede perdão aos pais pelo jeio que os tratou.

Gleyce acompanha Kessya em seu ensaio fotográfico, mas desconfia de que tenha algo errado. Sem contar para Marcelo, Luisa se encontra com Pendleton para falar sobre as mudançar na escola.

A casa de Arlete fica pronta, e a familia retorna ao lar. Marcelo aparece na casa de Pendleton para confronta-lo e encontra com Luisa.

Fernanda e Durval decidem que um dos dois terá que sair de casa. Falcão decide ficar um tempo longe da vizinhança até que os ãnimos de Rato se acalmem.

João conhece os pais de Mirela, e toca modas de viola com o casal. Pendleton diz que tem algo a mostrar para Marcelo e Luisa, e os surpreende com uma novidade.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!