Nikki fica surpresa e pergunta a Kendra porque está falando com tanta agressividade. Ela se justifica dizendo que perdeu o controle porque não entende que ela queira tomar uma decisão como essa por ca - Resumo de Amores Verdadeiros

Capítulo de 30/06/2021 da novela Amores Verdadeiros.

Publicidade
Comente

Roy aparece na casa de Liliana e diz que sente muito pela morte de sua mãe. Ela o convida para entrar e diz que está com seu pai e sua avó, mas ele não aceita.

Adriana diz a Vitória que Gusmão conversou com Aguiar e ele disse que nos próximos dias vai desocupar o apartamento e voltará a viver no interior com sua filha. Nelson volta a chantagear Vitória ameaçando mostrar o vídeo de sua suposta infidelidade.

Ela lembra o marido que Nikki precisa de estabilidade emocional para superar a bulimia. Nelson volta a afirmar que nunca lhe dará o divórcio se não receber uma compensação financeira pelos anos na empresa.

Roy entrega a Nikki o anel de noivado. Salviano diz a Aguiar que lhe faria muito bem voltar para seu trabalho.

Aguiar afirma que jamais voltará para a mansão dos Balvanera. Salviano pergunta se é por causa do vídeo e Aguiar afirma que ele e Vitória foram vítimas de uma armadilha.

Durante o jantar de noivado de Nikki e Roy, Nelson faz comentários sobre o suposto amante de sua esposa. Aníbal diz a Nelson que essa ofensa à sua filha vai lhe custar muito caro.

Vitória nega que tenha um amante. Nelson diz a Aníbal que tem em seu poder um vídeo que prova a infidelidade de Vitória.

Aníbal diz a Roy que enquanto fizer sua neta feliz terá todos os benefícios dos Balvanera. Vitória fala com o pai sobre o conteúdo do vídeo com o qual Nelson a está chantageando e o motivo pelo qual Aguiar se demitiu.

Aníbal diz a ela que vai resolver o problema com Nelson.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!