Nelson pede a Salviano que fale com seus contatos na polícia para encontrarem os ladrões que invadiram o apartamento de Kendra. Salviano o aconselha a não fazer nada porque os peritos encontrariam sua - Resumo de Amores Verdadeiros

Capítulo de 02/07/2021 da novela Amores Verdadeiros.

Publicidade
Comente

O Dr. Albeiro chega à mansão para ver Kendra e diz a ela que estão correndo o risco de que a família Balvanera descubra que é cirurgião plástico e não ginecologista.

Kendra diz a ele que todos precisam acreditar que está a ponto de sofrer um aborto e precisa ficar em repouso absoluto. Salviano diz a Aguiar que Nelson não tem mais o vídeo em seu poder, por isso já pode voltar ao trabalho, pois a segurança de Vitória está em suas mãos.

Nelson diz a Kendra que precisa ir embora da mansão pois correm o risco de serem descobertos. Kendra diz a Salviano que a ideia de preparar uma armadilha para Vitória e Aguiar foi de Odete.

Gusmão diz a Nikki que ainda está a tempo de desistir do casamento. Roy diz a Nikki que está cansado de fazer papel de bobo e se ela está apaixonada pelo guarda-costas assuma de uma vez e eles terminam o compromisso.

Vitória diz a Aguiar que continua esperando que ele volte a ser seu guarda-costas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!