Liliana diz a Nikki que o amou muito, mas Gusmão sempre deixou claro que só a via com uma amiga. Por isso agora está muito apaixonada pelo rapaz que conheceu. - Resumo de Amores Verdadeiros

Capítulo de 07/07/2021 da novela Amores Verdadeiros.

Publicidade
Comente

Roy diz a Omar que não consegue deixar de pensar em Liliana e gostaria de voltar a vê-la antes de viajar para os Estados Unidos. Candelária diz a Aníbal que ele é um desgraçado e já sabe que ele arrancou a filha dos braços de Adriana.

Candelária diz que se arrepende amargamente de tê-lo amado. Aníbal diz que mandou fazer um teste de DNA com fios de cabelo de Liliana.

Candelária decide voltar para o interior, mas antes entrega a José Ângelo e Liliana uma carta que só deverão lê-la depois de sua morte. Liliana diz ao pai que tem um mal pressentimento e é melhor que leiam a carta.

Nelson entra e vasculha a casa de Aguiar com a intenção de encontrar provas da infidelidade de Vitória e acaba lendo a carta deixada por Candelária onde ela confessa que Cristina é filha de Aníbal e que Liliana é a filha de Adriana. Aníbal diz a Doris e Milton que não iria permitir que Nikki se casasse com Roy sem antes investigar a situação econômica da família e sabe que estão falidos.

Aníbal surpreende o casal quando diz que não pretende cancelar o casamento e que vai investir dinheiro na empresa para que se recuperem financeiramente. Aníbal afirma com orgulho que faz anos comprou um marido para a filha e agora vai comprar um para sua neta.

Francisco volta a dizer a Nikki que a ama e tem certeza que alguém a está colocando contra ele. Nikki responde que Kendra faz isso pelo seu bem, pois não existe futuro para eles.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!