Após o suposto roubo da casa de Kendra, todos estão chateados na mansão Balvanera, especialmente Nelson, que vai falar em particular com a amante. O empresário pede que ela encontre outro lugar para i - Resumo de Amores Verdadeiros

Capítulo de 25/06/2021 da novela Amores Verdadeiros.

Publicidade
Comente

Por outro lado, Salviano visita Aguiar para pedir-lhe que volte ao trabalho e dá-lhe a boa notícia de que o vídeo desapareceu. Mais tarde, Nikki, Gusmão, Teobaldo, Vitoria e Roy vão à praça comprar o que a senhora precisa para o casamento.

Uma vez lá, Roy sai com Vitoria e ao longe vê Nikki e Gusmão se abraçando. O tenista chega furioso e manda a namorada se decidir.

Gusmão também pede que ela decida por ele porque a ama, mas ela se recusa. Aguiar passa a estar na praça e encontra Vitoria e lá, ele a convida para um café.

Durante a palestra, José Ângelo confessa à dona Balvanera que já pensou nela, porém, garante que o homem que confessou seu amor por ela e que a beijou na rodoviária morreu junto com Cristina. Por outro lado, Gusmão e Roy voltam a se enfrentar e, desta vez, o tenista confessa ao rival que só quer o dinheiro da família.

O guarda-costas relata isso para Adriana, mas ela acha difícil de acreditar, já que os Pavia são muito solventes. Enquanto isso, quando Vitoria retorna da praça, Aguiar a espera em sua oficina e pede uma oportunidade de voltar a trabalhar mantendo uma relação profissional.

Ela aceita e entra Nelson, que enlouquece e faz com que Aguiar o subjugue. O empresário vai embora, mas ameaça o casal.

Em outra sala, Kendra mostra a Nikki uma suposta rede social de Gusmão em que ela o faz parecer uma pessoa interessada e isso destrói a jovem que promete que nunca mais pensará em seu guarda-costas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!