Bárbara quer saber se Fernanda a acompanhará ou não, trata de pressioná-la para que aceite dizendo que desse encontro dependerá sua futura felicidade. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 24/05/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Fernanda não sabe o que fazer e a olha pensativa. O Padre Bosco, temendo pela ameaça de Artêmio Bravo, pede a Eduardo que não volte nunca mais para a igreja.

Este ao escutar o pedido fica completamente atônito, não consegue acreditar. O Padre diz com toda dor no seu coração que essa será sua despedida e aperta firme a mão de Eduardo que não entende nada.

Eduardo não entende o porquê o Padre Bosca não quer que ele volte, este sem dar explicações, lhe responde que não o visite mais e não faça perguntas. Eduardo fica triste e desconcertado.

O Padre Bosco diz a Eduardo que ele não deve confiar em ninguém, pois sem saber, pode estar colocando em perigo a ele e a qualquer pessoa que queira defender. Lhe deixa claro que o inimigo está em todas as partes, disposto a tudo.

Qualquer pessoa pode ser o inimigo. Eduardo fica surpreso com o que escuta.

Adriano pede a Priscila que em troca de guardar seu segredo, ela deve cuidar de suas costas. Esta, sentindo-se agredida, lhe diz que seu pacto lhe soa uma ameaça.

Adriano, desafiante, assegura que deve entender apenas como uma recomendação, pois deverá seguir ao pé da letra todas suas indicações para evitar que descubram que o filho que espera não é de Aníbal. Priscila, raivosa, lhe dá uma bofetada.

Florzinha está escondida enquanto observa Vladimir que pede a Priscila que o deixe levá-la, esta não aceita. Nesse momento, sai Adriano do apartamento para entregar a Priscila o celular que havia esquecido ali.

Florzinha fica impactada de ver de novo ao esposo de Fernanda. Bárbara leva Fernanda ao lugar onde ficou de se encontrar com Adriano.

Ao chegar ali, Bárbara pede a Fernanda que desça da caminhonete e caminho até o monumento que se vê no fundo. Esta não aceita e lhe pede uma explicação.

Bárbara lhe pede obediência. Fernanda se enche de coragem, desce da caminhonete e caminha até o monumento.

No caminho até o monumento, Fernanda volta a olhar para Bárbara e lhe pedir uma explicação, esta desce da caminhonete e lhe pede que por favor continue seu caminho. Fernanda respira fundo e continua seu caminho.

Adriano está esperando do lado oposto ao que Bárbara estacionou, nesse momento toca seu celular, é Vladimir que pergunta se Bárbara chegou. Adriano, em voz clara, lhe diz que lhe avisará quando isso acontecer.

Fernanda reconhece a voz, Adriano vira e os dois se surpreende ao se verem.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!